Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas TRILHAS & RUMOS


issao

Posts Recomendados

  • Membros

olha mistica, se não me engano a cobra 4 é aquela que tem uma varandinha quadrada que fica suspensa por 2 bastões de ferro, se for essa é uma porcaria, não compra, já usei uma dessas e é um problemão ficar entrando e saindo daquele buraco, prefira a super esquilo 4, que tem um tamanho ideal, costuras seladas, e um avanço na frente que fica fechado e dá pra guardar a tralha toda sem molhar, além da diferença de preço que não é tanta assim, eu tenho uma hummer invicta 5 que é igual a SEsquilo 4 mas a hummer tem teto aluminizado e a Te R não tem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

A cobra pode ser usada sem os ferros que sustentam a varanda e pode também juntar outra barraca do mesmo modelo,além de possuir costuras seladas como toda barraca trilhas e rumos.Como disse o raphavet, prefira a super esquilo que possui uma varanda muito útil(mesmo sendo mais pesada).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu tenho uma Crampon 77l, mas eu acho que ficar carregando ela por fora vai acabar forçando demais as alças.

 

Eu tava pensando em fazer algo com 2 mosquetões e uma fita de poliester pra usar de alça, e colocar tipo aquelas almofadinhas que o povo usa em cinto de segurança só pra dar uma alcochoada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...