Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas TRILHAS & RUMOS


issao

Posts Recomendados

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

sera que na extensão dela nao cabe?eu tenho uma bem ruim mas ela cabe o colchão inflavel e sobra uns 30 cm do lado do colchão, eu particularmente queria comprar esta para duas pessoas, mas qualquer coisa vou ter de optar pela super esquilo 4, mas acho que seria mto grande esta!! e qual colchão vc recomendaria inflavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eskama, a extensão que você diz é o avanço?Alguns pontos...

-Vai querer dormir com a barraca aberta?

-O colchão cheio não vai passar pela porta.

-Se for pra trilha, esqueça o colchão e dê preferência aos isolantes e no máximo aos isolantes infláveis.

-Se for pra camping rola mesmo um barracão, colchão, travesseiro...

Essa barraca (super esquilo 4) é um pouco pesadinha, mas se for dividir o peso numa trilha até rola...

Dá uma olhada nos equipamentos deles:

http://www.ocampista.com.br/tralhas2.htm

É uma barraca Eco 3, essa dá pro que você quer e ainda é mais leve

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

então não vo quere dormir com a barraca aberta!!o colchão que eu tenho tem as seguintes medidas 152/203/22 cm, não cabe na super esquilo 2/3, eu irei usar a barraca mais para camping e de carro, mais para frente vou querer fazer trilha e a super 4 e mto grande e pesada, eu particularmente quero esta 2/3, acho que terei de comprar outro colchão!! quanto a esta barraca que vc falou eco 3 li comentarios de que ela entra agua quando chove!!obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eskama, vou te passar o meu caso...Em camping(de carro) eu uso barracas "grandes"(jumbo 6 ou super esquilo 6), são barracas altas e que em camping isso não é muito um problema.Barraca que dá pra ficar em pé, cabe colchão, circulador de 30 cm e etc.Se pensar em acampar por vários dias seguidos em campings eu acho a melhor opção(mais espaço) dá até pra rolar um joguinho em caso de chuva, barraca pequena pra muitos dias é f...Agora pra trilhas é outra coisa.Esse é o meu caso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...