Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas TRILHAS & RUMOS


issao

Posts Recomendados

  • Membros

Entrei em contato com a T&R, eis a resposta:

 

Em todos os nossos modelos utilizamos tecidos que suportam uma coluna

d'água de no mínimo 2000mm, o que confere uma grande resistência contra

a

chuva, além de utilizarmos o sistema de costuras seladas, que também

previne contra vazamentos ocorridos através dos furos que a agulha da

costura faz no tecido.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Boas Trilhas!

 

Trilhas & Rumos

 

A propósito, comprei uma Cota 2, vou estreiá-la no próximo final de semana, depois posto como ela se comportou.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Então Ogum777,não tenho essa barraca.Eu tenho uma antiga fox 2 (me parece ter o mesmo desenho)que é usada em trilhas,gosto dela pois possui várias telas e com isso se torna uma barraca bem ventilada e seu desenho segurou bem um forte vento(não foi em montanha).Uma coisa que eu não gosto muito é que ela necessita de muitas estacas ,apesar de não ficar muito pesada(2,5kg).A minha mais recente barraca é uma cota 2(alumínio) que usei na pedra do sino(dormi no pico com ela),barraca que segurou bem a ventania(acredito que sua manaslu teria uma melhor atuação) e que também não tenho o que reclamar(a não ser o pouco espaço interno para 2 pessoas,mochilas dormiram no avanço.Posso ver com um amigo que têm a bivak e te falo algo mais preciso... sem querer ser "perguntão" mas sendo :o ,está querendo ela pra trekking solo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Ogum777 dei uma olhada na Bivak I e o que eu achei é o seguinte:ela é um pouco baixa(altura),muito bem telada(igual a fox 2),usa quase o mesmo nº de estacas,cabe uma pessoa + mochila(o dono têm 1,77m),bem leve(alumínio).Pra Brasil e pra trekking solo o dono acha uma barraca boa,sei lá Ogum ,se rola uma claustrofobia...hehehe.Já deu uma olhada na Azteq mini pack?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...