Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas TRILHAS & RUMOS


issao

Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoal, to precisando comprar uma barraca, ja vi varios modelos..., inclusive uns q gostei mt, mas o problema é o peso!

 

vcs teriam alguma ideia de barraca "boa", mas com um peso rasoavelmente pequeno?

 

dei uma olhada na barraca da trilhas e rumos (Puhma 2 - alumínio) nao sei se é tao boa qt a super esquilo..., queria comprar a s. esquilo, mas ela pesa 3,5kg +-, mas gostei bastante da Phuma.

sabe se tem alguma a altura dela q tenha um peso menor?

 

tb percebi q a "Cota 2 - ALUMÍNIO" da trilhas e rumos é boa.., mas nao sei se é tao boa assim, pois gerelmente pego bastante chuva qd viajo...

 

obrigado...., até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Tópico reagrupadoid="red">

 

Postado por walder ds em 19/01/2006 às 10:41:27

 

ptz comprei uma barraca bivak 1(trilhas e rumos) e nao consigo monta-la....rs... veio com 2 varetas em forma de U , ja tive outras barracas mas num tem nada a ver com esta era tipo iglu. se alguem puder me dar 1 help é de grande ajuda.. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, alguem ai tem ou conhece alguem q tenha a Cobra 4 que é interligavel da trilhas e rumos??

 

http://esportelazer.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=173194&source=NAVIGATION_LINE

 

Barraca modelo iglu, com 2 portas, uma de cada lado da barraca. O sobreteto vem com avanço para ser montado em uma das portas, formando uma varanda que é montada com jogo de armação próprio e com os extensores. Este sistema permite a união de duas barracas deste mesmo modelo, formando uma barraca para até 8 pessoas com união através das varandas.

É autoportante, com sobreteto integral de costuras seladas e respiro para ventilação em dias de chuva. Vem com porta-trecos para ser pendurado no teto, como uma prateleira dentro da barraca. Novo sistema de porta em D, que abre o mosquiteiro junto, sendo mais prática de usar. Embalagem com zíper oferecendo maior facilidade ao guardar a barraca. Ideal para casais amigos que tenham cada um uma Cobra 4, unido-as durante o dia e fechando a passagem à noite. Ótima também para família com filhos.

 

Características:

-Avanço com 3 posições: fechado, semi-fechado e aberto. Costuras seladas - os micro furos que a máquina de costura faz são cobertos por uma fita termoaderente protetora que não permite que a água entre.

-Estabilizadores laterais: quanto mais você estica o sobreteto e não o deixa tocar no teto, mais a barraca ficará montada e estruturada, com melhor ventilação, menor condensação e a certeza de que a chuva não irá molhar o interior.

-Sobreteto com a distância correta do chão para favorecer a ventilação.

-Ganchos para prender a armação, facilitando e agilizando a montagem, além de aumentar a ventilação.

-Varetas em fibra interligadas por elástico, facilitando na montagem e no armazenamento da barraca.

-Ventilação lateral: nosso corpo respira o tempo inteiro, liberando calor e umidade. Isto também acontece durante a noite, mesmo quando dormimos em um lugar frio. A diferença de temperatura entre o interior e o exterior da barraca faz com que o nosso calor condense, molhando o interior da barraca com pequenas gotas. Para minimizar isto, é necessário ter boa ventilação, fazendo com que o ar circule tanto dentro da barraca quanto entre o teto e o sobreteto.

-Porta dupla, com tela mosquiteiro, permitindo melhor ventilação durante a noite e protegendo-o da entrada de bichos e insetos.

-Autoportante: permite movimentar a barraca montada antes de escolher o lugar definitivo.

-Permite uni-la a outra barraca Cobra 4.

-Colunas que permitem manter o avanço aberto e afastado da porta, melhorando a ventilação e aumentando a área de sombra.

 

Capacidade: 4 pessoas

Dimensões aproximadas (montada): 120x210x240cm (AxLxP)

Comprimento avanço: 70cm

Peso aproximado: 5,3kg

Garantia do fornecedor: 1 ano

 

ref.: 4241

Fornecedor - Trilhas & Rumos

 

 

Q vc acham dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu brother, eu não sei qual a sua intenção, más se voce for camelar de muchilão, eu acho que essa barraca tá um pouco pesada, mesmo se vc for dividir o peso com mais dois, a trilhas tem uma variedade imensa de barracas, inclusive, eles lançaram uns modelos com a armação de aluminio, dê uma olhada no site http://www.trilhaserumos.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=3&nome_categoria=Barracas aí tem todos os modelos com os respectivos preços. abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

COTA 2 x PUMA 2

 

alguém já teve a oportunidade de comparar esses dois odelos da T&R? pelos dados fornecidos no site, há diferença quanto ao número e armações, e leves diferenças na configuração de espaço. todavia, se comparados os preços nas versões em alumínio, a cota 2 sai quase 100 pilas mais barato que a puhma 2. o que justificaria tamanha diferença de peço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E aí galera, blz?

Bom...to só aqui postando pra agradecer pelas informações postadas...

Eu estava procurando uma barraca para mim e acabei comprando uma Super Esquilo 4 (P/ 4 pessoas). E ela é tudo que eu esperava...

Fui nesse carnaval para a Serra do Cipó e caiu uma chuva daquelas...

Ela aguentou firme e não caiu uma gta sequer dentro dela...o mais engraçado foi que, por ser carnaval, o caming estava lotado dos farofeiros...hehe....mas depois dessa chuva, muita barraca molhou e a maioria acabou desanimando e indo pra casa...aí sim ficou bom! [:D]

Ah...só pra constar, comprei a barraca aqui em BH por R$285,00. Acho que foi um preço bacana...

Abraços e obrigado.

 

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pra quem é calorento, fuja da SE2! Acampamos em duas pessoas nela. Era foda aguentar quando os dois estavam dentro arrumando as coias. Era infernamente quente! Suávamos por litro! De noite, preferimos abrir a porta e encarar os mosquitos do que passar calor. De madrugada a condensação foi forte (por causa do "suadouro") e molhou a barraca inteira! A T&R tem que fazer que nem a Nautika: colocar tela em dois lugares do dormitório pro ar circular bem. A SE só tem na porta. Vou mandar uma costureira fazer uma janelinha de tela pra mim na parede do fundo. Depois aviso como ficou.

Agora, chuva ela aguenta bem. Pegamos várias pancadas de fim de tarde e ela não arregou.

Abraços,

Joel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho uma Fox 2, é boa, aguenta bem, mas é muito pequena, to pensando em comprar um Super Esquilo 2. Eu já tive uma SE2, mas eu estive sem grana um tempo atras e tive de vende-la...

A minha SE2 era muito boa, eu nunca tive problemas com calor nela que eu não tivesse com outras barracas, inclusive com uma Capri Delta 3 (boa porcaria), que nem sobreteto tem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by joel_pinheiro

 

Pra quem é calorento, fuja da SE2! Acampamos em duas pessoas nela. Era foda aguentar quando os dois estavam dentro arrumando as coias. Era infernamente quente! Suávamos por litro! De noite, preferimos abrir a porta e encarar os mosquitos do que passar calor. De madrugada a condensação foi forte (por causa do "suadouro") e molhou a barraca inteira! A T&R tem que fazer que nem a Nautika: colocar tela em dois lugares do dormitório pro ar circular bem. A SE só tem na porta. Vou mandar uma costureira fazer uma janelinha de tela pra mim na parede do fundo. Depois aviso como ficou.

Agora, chuva ela aguenta bem. Pegamos várias pancadas de fim de tarde e ela não arregou.

Abraços,

Joel


id="quote">
id="quote">

Rapaz, acho que calor é um problema em qq barraca pequena... nesse carnaval na Ilha do Mel também foi dureza o "forno" dentro da barraca, mesmo à noite. Era uma briga entre eu e a patroa pra ver quem ia dormir do lado da porta, só com o mosquiteiro... hehehe!

 

Pra resolver isso eu levei um mini-ventilador (tipo esses pra carros, muito usados por caminhoneiros), e como energia elétrica lá não era problema, foi a solução - amarrei no teto da barraca, ficou 10! hehe.

 

Já no frio, é uma delícia dormir numa barraquinha pequena, com trocentos cobertores ou saco de dormir, e claro, bem acompanhado né!

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...