Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas TRILHAS & RUMOS


issao

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aeeee galera mochileira....

Comprei uma Trilhas & Rumos Bivak I, e cá entre nós... vou ter q brigar com a minha mochila pra saber quem vai pernoitar lá dentro....

hahahahahhahaha é pra uma pessoa mesmo.... e parece um sarcófago... mas vou testar ela na Chapada Diamantina e deposi respondo se ela aguenta o tranco mesmo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha curevo, eu comprei uma bivak da TR, nunca tinha acampado, ou seja nem montra a barraca direito eu sabia.

Fui em fevereiro parea o Chile, em torres del PAINE, e acampei por 3 dias.

É verdade que a barraca é pequena, mas como ja diz é para uma pessoa,o que conta é que muito facil de armar e bastante leve. Eu consegui carregar dentro da minha mochila.

Conversei com quem ja usoue garantiram que nao entra água de maneira alguma, entaão depois que vc usar na Chapada |Diamantina dê noticias.

 

paulista viajante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

galera:

barracas frio: se não tem partes exclusivas de mosquiteiro ela serve pra frio, certo? se não tem lugar onde entre o frio...

 

fora isso é a resistencia ao vento, o fator mais importante, fora peso e claro IMPERMEABILIDADE que se traduz em coluna de agua e costuras seladas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Essas barracas assim nao podem ter telinha para ventilaçao no poto da barraca nao truta? tem ke ser toda fechada?! e mto resistente ao vento?!

parece que entao to começao a sacar...minha area tropical...auahuahn

nada de frio...

iten...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
id="Verdana">id="size6">id="blue"> fala aí galera, comprei um super esquilo 6 , a barraca ´excelente, tem um avanço grande, e aguenta bem a chuva!! fácil de instalar, e relativamente leve para o tamando dela, fiquei bem satisfeito com a altura, 1,80m e o espaço interno é fora de série! recomendo! ah! coprei pela americanas.com 12x sem juros com frete grástis! entregaram em apenas 3 dias... vale a pena conferir! abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

saudações povo,

 

sou feliz proprietária de uma Fox 2, porém para os planos que tenho preciso de algo mais leve. Pensei na Bivak e gostaria de maiores detalhes como por exemplo : as varetas são do mesmo material da Fox 2 e com elástico no meio, quantas são? quantos esquepes (é assim que se fala??)são necessário para montá-la?

 

Agradeço pela tolerâncias às minhas perguntas tolas.

Vibração positiva,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Márcia,

 

Achei o material da bivak inferior aos materiais utilizados em outras barracas. O chão da barraca é muito fino e não parece aguentar frio e/ou umidade.

 

Não tenho como te dar maiores informações, pois ao olhar o material da barraca, perdi o interesse e não me aprofundei em outros detalhes.

 

[ ]s

 

JC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...