Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas TRILHAS & RUMOS


issao

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Destas eu aconselho a Super Esquilo. Pois como o nome já diz, é uma Super barraca. Muito boa mesmo. Possue costuras seladas. que acho que na Ilha Bela e a Indi não possuem pois a nautica não tem a maquina seladora de costuras. a Super Esquilo dá de 10 a 0. Muito boa mesmo. Compare:


 

 

Coluna d'agua:

 

Nautica Indi : 1200mm de coluna d´água

Nautica Ilha Bela : 1200mm de coluna d´água

T&R S. Esquilo 4 : 2000mm de coluna d'água

 

Conclusão: A Super esquilo aguenta muito mais chuvas.

 

 

Peso:

 

Nautica Indi 4/5 : 5,0 KGs

Nautica Ilha Bela : 5,5 KGs

T&R S. Esquilo 4 : 4,7 KGs

 

Conclusão: Super Esquilo é bem mais leve.

 

INDI:

 

Sobreteto: Poliéster 190T impermeabilizado com Poliuretano em 1200mm de coluna d´água, aluminizado.

Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro tipo "no-see-um".

Piso: Polietileno de alta densidade, anti-fungo.

Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto tipo Flex Max.

Avancê especial com toldo, entrada lateral e janelas transparentes

Inclui toldo frontal

Inclui cadeado

 

 

Ilha Bela:

 

Sobreteto: Poliéster 190T impermeabilizado com Poliuretano em 1200mm de coluna d´água, aluminizado.

Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro tipo "no-see-um".

Piso: Polietileno de alta densidade, anti-fungo.

Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto tipo Flex Max.

Avancê especial com: toldo, tapete a abertura traseira.

Costura seladas no sobreteto.

Inclui cadeado

 

 

S. esquilo 4:

 

Todas as barracas da linha Super Esquilo possuem costuras seladas, impermeabilização reforçada, porta dupla, janelas protegidas por tela mosquiteiro, estabilizadores laterais, varetas em fibra presas por elástico, uma boa ventilação para minimizar a condensação, avanço de três posições (fechado, semi-fechado e aberto), além de ter o sobreteto tratado para maior resistência aos raios solares. Acompanha sacola com alça. Peso: 4,7 kg. VISITE NOSSA SEÇÃO DICAS DE USO.

 

 

 

1.Avanço com três posições: fechado, semi-fechado e aberto.

 

2.Costuras seladas - os micro furos que a máquina de costura faz são cobertos por uma fita termoaderente protetora que não permite que a água entre. Costura selada de fábrica é sempre mais eficiente que selar em casa, com produtos especiais - estes deverão ser usados apenas quando não vêm seladas de fábrica, o que não acontece com as nossas barracas.

 

3.Estabilizadores laterais - quanto mais você estica o sobreteto e não o deixa tocar no teto, mais você terá uma barraca bem montada e estruturada, com uma melhor ventilação, menor condensação e a certeza de que uma chuva não irá molhar o interior da barraca .

 

4.Sobreteto com a distância correta do chão para favorecer a ventilação.

 

5.Ganchos para prender a armação, facilitando e agilizando a montagem, além de aumentar a ventilação.

 

6.Varetas em fibra interligadas por elástico, facilitando na montagem e no armazenamento da barraca.

 

7.Ventilação lateral - nosso corpo 'respira' o tempo inteiro, liberando calor e umidade. Isto também acontece durante a noite, mesmo quando dormimos em um lugar frio. A diferença de temperatura entre o interior e o exterior da barraca faz com que o nosso 'calor' condense, molhando o interior da barraca com pequenas gotas. Para minimizar isto, é necessário ter uma boa ventilação, fazendo com que o ar circule tanto dentro da barraca quanto entre o teto e o sobreteto.

 

8.Porta dupla, com tela mosquiteiro, permitindo melhor ventilação durante a noite e protegendo-o da entrada de bichos e insetos.

 

9.Autoportante, o que permite movimentar a barraca montada antes de escolher o lugar definitivo.

 

conclusão: VAI NA SUPER ESQUILO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Tópico reagrupadoid="red">

 

Postado por balaiodaleda em 07/11/2005 às 20:00:10

 

Olá!

sou nova aqui.

dei uma olhada nos tópicos, mas ainda estou em dúvidas com relação à melhor barraca para acampar em dupla.

quero gastar no máximo 350 contos numa tenda, com prioridade para não sofrer nadinha se rolar uma chuva daquelas típicas da Ilha Grande.

e também seria legal ser leve de carregar.

vale mesmo investir na Super Esquilo 2??

abraços,

Leda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acabei de me cadastrar, e gostaria da ajuda de vocês, estou querendo comprar uma barraca para acampar na Ilha Grande junto com a minha namorada, mas a barraca tem que ser grande, pois tem que caber um colchão inflável de casal e fiquei interessado na Cobra 4 da Trilhas & Rumos e queria a opinião de vocês sobre esta barraca se ela agüenta bem a chuva (o peso não me importa estou interessado em conforto) ou vocês me indicam outra barraca?

Abraços

Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tópico reagrupado

 

Postado por Pimentel em 27/12/2005 às 14:12:06id="red">

 

Comprei em cima da hr trilhas e rumos Cobra4, boa?id="red">

 

Seguinte pessoal, eu tava tras de barraca pro ano novo tem um tempinho, varias indecisoes e eu vi boas recomendações sobre essa cobra4, ela junta com outra e tal, maneiro... Entao comecei a caçar lojas aki no Rio e achei.. Comprei 2 barracas dessa (uma eh minha, outra nao) 299 cada uma

 

fiz uma boa escolha? quais sao os pros e contras dela?

 

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

A qualidade das barracas da T&R melhorou muito ultimamente. Eu prefiro barracas com avancê e por isso acho que a melhor da T&R é a Super Esquilo. Mas aí vai de cada um...

 

Achei a SE 2/3 por R$255 na bellsub. É uma loja de São Bernardo. O frete é de R$7,50 pra São Paulo por entrega normal).

Ainda, aqui em São Paulo, achei numa loja de pesca na R. Brigadeiro Tobias por R$276. Em todas outras lojas que pesquisei (e não foram poucas) tá girando em torno de R$300.

Se alguém achar mais barato dá um toque por favor.

Abraços,

Joel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...