Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Barracas QUECHUA

Postado
  • Membros

Ae galera venho acompanhado esse forum a muito tempo..E tenho aprendido muito com ela, Mas agora chegou a minha vez de tirar uma duvida...[8D]

A barraca da Quechua Forclaz T2 + ultralight 4 estações é um boa barraca ?

aqui vai o link da descricao da barraca, mas gostaria de mais detalhes tecnicos,

http://www.quechua.com/rando/fr/html/Equipement/produits/tentes/qe_fpr_020806.asp

Se alguem puder me ajudar AGRADEÇO.

T +++

• Respostas 44
  • Visualizações 13.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ae rapaziada, comprei uma Barraca da Quechua 3 seconds (aquela q se arma sozinha), na Decathlon em São Paulo, e esse final de semana fui estrea-la na Barra do Una. Eu também tinha receio se ela aguentaria bem a chuva. Mas devo confessar a vocês que ela aguentou uma baita tempestade que rolou de madrugada, sem o menor indicio de humidade dentro dela. A barraca é muito boa, o unico porem realmente é o tamanho dela desmontada. Oque impede que ela seja usada em caminhadas, só é possivel leva-la se for acampar de carro.

A Quechua tem alguns modelos diferentes de barracas que se armam sozinhas. A 2seconds é menor doque esta que comprei, e consequentemente ela fechada eh menor. Existem ainda algumas que abrem as partes laterais, facilitando a ventilaçao. Oque na minha opiniao não irá resolver o problema de aquecimento no amanhecer, e irá apenas encarecer o produto. É isso ae. Para quem for acampar de carro e nao quiser perder tempo armando, recomendadíssima.

Postado
  • Membros

o site da decathlon em português não tem muita coisa... mas o da quechua, em einglês ou francês, tem. é só dar uma olahda em http://www.quechua.com/

[]s

p.s. barracas +} leves em hiking tents.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Salve galera... fui na Decatlhon há algumas semanas e vi uma barraca nova deles, muito leve e absurdamente compacta, ela é mais ou menos do tamanho de um saco de dormir (desses com compactador).

Pena q não lembro o preço, mas é coisa TOP, muito bom pra quem curte caminhadas e quer uma barraca fácil de transportar.

Vale a conferida, qdo forem passear na loja.

[]´s!

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.