Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Barracas Importadas

Postado
  • Membros

Olá !

Estou com uma grande dúvida e esper que os Mocchileiros de plantão me ajudem nessa!

Quero comprar uma barraca nova e dei uma pesquisada nas marcas estrangeiras como MSR, Mountain Hardwear, Sierra Design, North Face, Ferrino, entre outras...

Comparando o preço das importadas (em torno de 200 dólares) com uma nacional de boa qualidade (kailash Zimba II - 700 pilas), percebi que dava na mesma.

A qualidade da nacional (Kailash ou Azteq) se equipara com a das estrangeiras?

Alguém tem experiências com alguma dessas marcas?

Valeu pela ajuda, galera!

Um Abraço!

• Respostas 161
  • Visualizações 34.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

exato exato, por falar em china tudo é fabricado na china né...inclusive as TNF

Postado
  • Membros

Srs,

obrigado pelas informações. Estou decidindo qual modelo e marca de barraca comprar. Já que foi quase unânime a opinião de que as marcas importadas citadas são melhores que as nacionais.

Estou pensando em um modelo superlight.... chega de carregar peso. ;)

O duro vai ser decidir qual delas... muitos modelos e muitas variáveis envolvidas.

Dei uma olhada nos sites e estou entre as da TNF, Mountain Hardwear e Marmot. Mas estou meio receoso dessa última...

Assim que decidir aviso os senhores.

[]'s

Postado
  • Autor
  • Membros

Fala Garcia !!! Beleza ???

Quando estrear a barraca, volte a postar aqui dizendo o que achou dela, dando maiores detalhes (inclusive preço).

[ ]s

JC

Postado
  • Membros

E aí senhores???? Belezura????

já me decidi. Vou comprar uma Mountain Hardwear Approach. Como achei uma com um desconto muito bom, minhas dúvidas com relação a qual barraca comprar acaram.

Me parece ser uma barraca boa; li em alguns reviews a opinião de quem tem a barraca e foram só elogios.

Depois que testá-la (espero que seja já nesse feriado de fim de maio) coloco minhas impressões po aqui.

Abraços nas crianças!

Postado
  • Membros

Olá

Tenho uma THE NORTH FACE modelo Cirrus tres estações.Comprei pelo correio e não tenho reclamações.

Já viu as barracas da MANASLU de Curitiba,eu vi uma de alta montanha com um colega em Itatiaia.....é de babar,qualidade e acabamento nota 10.

abraços

nilton

Postado
  • Membros

ola,nilton.

prazer em conhecer.

gostaria de algumas dicas sua,pois estou pensando em comprar uma the north face 4 estacoes,que eh o mais conveniente para o clima onde eu vivo.

gostaria de saber como ela eh,coisa e tal.

desde ja agradeco qualquer informacao sobre barracas,pois mochilas da marca eu ja possuo e nao tenho reclamacoes.

abracos.

Postado
  • Membros

Olá Kaoru

Voce está no Japão ? Ai eu sei que tem muuuuuita coisa boa .

Eu comprei essa barraca faz uns 4 anos ,já saiu de linha ,ela é bem ventilada ,facil de armar,leve , bem acabada e claro o material é de primeira.Veio com selador de costuras ,eu usei porque aqui no Brasil com a humidade e chuva já viu né .

De uma olhada tambem nas barracas da MOUNTAIN HARDWEAR,SIERRA DESIGNS,MARMOT,REI e a Japonesa MONTBELL.

ABRAÇOS

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém conhece essas barracas ? TNF Vector, TNF Rock e MSR Hubba Hubba ?

Qual é a melhor ? Estou pensando em pedir pra um amigo meu q vai pros EUA trazer uma delas.

Postado
  • Membros

ola nilton,blz?

segui os seus conselhos e olha soh,encontrei uma loja especializada bem pertinho de casa.a montbell que tambem fica perto de onde eu moro,15min.,ja conhecia e outra que eh a ishii sports,descobri agora.maravilha.tem de tudo e oque nao tem eh so escolher e eles trazem em no maximo 1 semana.

resolvi optar pela north face,pois uso essa marca ja faz um tempo e nunca me deixou na mao,apesar de ter outras e de querer comprar todas.

valeu pelas dicas amigao.

abracos e precisando poste ai.

Postado
  • Membros

Kaouru

Essa loja deve ser o paraiso para quem curte equipamento e se for consumista então ......haja $$$$$.Quanto voce pagou na barraca ?

Nilton

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.