Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas Importadas


Posts Recomendados

  • Membros

Só para constar... falando de impermeabilização de barracas: a norma européia diz que para um materials ser considerado à prova d´água, deve suportar uma coluna d'água de 1400 mm. Ou seja: as barracas que suportam 1800 ou 2000 mm, são excelentes!

 

As marcas estrangeiras, como North Face, Sierra Designs, MSR, Eureka e etc, geralmente fazem testes para comprovar o que dizem em suas embalagens, mas as bararcas nacionais, não. Portanto, muito cuidado com o que está escrito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi!

 

eu tô com umaior dúvida quanto a escolha da barraca.

 

Eu acampei com uma Parati da Lafuma e adorei, pq choveu muito e ventou um pouco e ela foi a unica q nao entrou água... ela também é bem espaçosa, que p mim é ótimo pq nao fica claustrofóbico e tem saída pelos dois lados, dando maior ventilacao. Eu pretendo viajar intercalando com albergue e camping, fazer inicialmente viagens curtas e depois começar a encarar umas travessias e quem sabe ir a patagônia em 2007. No caso de travessia, imagino q venha alguém comigo na barraca, entao dá p dividir o peso e em viagens sozinha eu nao vou ficar montando e levantando acampamento...

 

Daí eu to muito afim dela, mas ela pesa uns 4,5kg... q cês acham, fica muito pesada? E p isso tudo q eu tô querendo, ela é uma boa escolha, não é?

 

Ela é bem cara... adoraria uma + barata, mas as q eu vejo nao tem essa saida p os dois lados e nem aquela saia q é p neve, mas q também é ótima no caso chuva... ficou muito confortável lá dentro... maior cafofo!!! Adorei!

 

Bem, se alguém tiver alguma sugestão de barracas encafofantes multiuso...

 

Veleu!

 

Fernnanda Freire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Camaradas...

 

Estive hj no BIG e me lembrei de vcs...

Vi uma barraca iglu de dois lugares feita na China e importada por uma empresa do RS por apenas R$ 39,00...

Como sei se vale alguma coisa...?????

Posso compra-la para as trips que faço por aqui???

 

Ou ela naum vale nada, é apenas uma barraca para crianças brincarem no fundo de casa???eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, pessoal...

acabei de me cadastrar.

É o seguinte, estou querendo comprar uma barraca Boa três estações, p/ três pessoas, com boa vestilação e que segure bem chuva e ventos. Andei dando uma olhada e gostei da Cobra 04 (da Trilhas e Rumos)e da Lafuma Parati; Gostaria de saber qual dessas é Melhor e se tem outras da mesma facha de preço (até R$350,00). Tem algum site pra indicar?/

Outra dúvida as barracas Hummner são Boas?!

 

Valeu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...