Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

silasdaniel

1° Mochilão Bolívia---> Chile---->Peru (Provavelmente 2019)

Posts Recomendados

Olá galerinha tudo bem com vocês?? Espero que sim :D

Bom.. eu estou começando a planejar meu primeiro mochilão e não tenho muita ideia de por onde começar ::sos:: ... então se vocês puderem me ajudar com dicas, informações e criticas eu ficaria muito agradecido ::otemo::

A ideia é passar cerca de 20 a 25 dias na Bolívia, Chile e Peru em Janeiro de 2019...

O roteiro que eu estou pensando é o seguinte:

Belo Horizonte---> Santa cruz

Santa Cruz---> Uyuni

Uyuni---> San Pedro

San Pedro---( Arica-->Tacna)---> Arequipa

Arequipa---> Ica

Ica---(Lima)---> Huaraz

Huaraz---(Lima)---> Cusco

Cusco---( Águas calientes ----> Machu Picchu)---> Puno

Puno---> Copacabana

Copacabana---> La Paz

La Paz---> Santa Cruz

Santa Cruz---> Belo Horizonte

Minhas duvidas são sobre o que fazer em cada cidade, questão de passeios com ou sem agencia, onde e quanto tempo ficar e quanto mais ou menos ficaria uma viagem dessa (economizando mas sem exageros)... ::sos::::sos::

Eu tenho lido alguns relatos aqui mas é muita coisa incrível que o povo conta que dá vontade de fazer tudo ::mmm:

Bom é isso, no mais já agradeço a quem se disponibilizar a me ajudar.... forte abraçoo

• Gostei! 1
  • kkkkkkk 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Silas! Eu e minha namorada estamos planejando um mochilão pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru em maio de 2019, aproximadamente por 30 dias. Nosso roteiro está praticamente montado. Claro que existirão mudanças e até mesmo desvios da rota inicialmente pensada.

Essa é a inicial:

SP >> Buenos Aires

Buenos Aires >> Salta

Salta >> Calama/Indo para São Pedro do Atacama

São Pedro do Atacama >> Uyuni

Uyuni >> Potosí, Sucre e Oruro

Oruro >> La Paz

La Paz >> Arica

Arica >> Tacna >> Puno

Puno >> Cuzco

Cuzco >> Nazca

Nazca >> Lima

Lima >> SP

Estou pesquisando, buscando hostels, preços de passagens aéreas, lendo relatos de viagem, etc

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Silas! Eu e minha namorada estamos planejando um mochilão pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru em maio de 2019, aproximadamente por 30 dias. Nosso roteiro está praticamente montado. Claro que existirão mudanças e até mesmo desvios da rota inicialmente pensada.

Essa é a inicial:

SP >> Buenos Aires

Buenos Aires >> Salta

Salta >> Calama/Indo para São Pedro do Atacama

São Pedro do Atacama >> Uyuni

Uyuni >> Potosí, Sucre e Oruro

Oruro >> La Paz

La Paz >> Arica

Arica >> Tacna >> Puno

Puno >> Cuzco

Cuzco >> Nazca

Nazca >> Lima

Lima >> SP

Estou pesquisando, buscando hostels, preços de passagens aéreas, lendo relatos de viagem, etc

Noh cara bacana mesmo, estava pensando em ir nessa época tbm mas vou estar tendo aula.. ... Eu estava pensando em acrescentar Nazca no meu roteiro tbm mas pelo que li em alguns relato lá é meio sem graça então não animei ainda não, mas quem sabe neh?!kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Silas, também estou iniciando os planejamento de mochilão por Bolívia, Chile e Peru.

Gostei do seu roteiro, já está fechado? O que consegui até o momento?

Tenho interesse em embarcar nessa

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria era achar alguem q animasse realizar um mochilão nesse periodo mesmo....entrar em contato para trocar ideia 34996422774

Compartilhar este post

Link para o post

Silas, estou planejando fazer um roteiro parecido e na mesma época que voce. Se animar de formar um grupo, me adiciona no whatsapp: 1197083-3026

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou querendo fazer o meu nessa epoca (jan, fev ou mar) e nos mesmos paises.
Só nao defini ainda o roteiro, estou começando a ver agora.

Criaram o grupo no whats?

Se sim, pfvr me adiciona: 11 96910-3983

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...