Membros danibrasil Postado Abril 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Oi gente! Aqui vai meu roteiro de viagem já fechado. Prometo escrever detalhes sobre a vigem qdo voltar, como retribuição a esse site q me ajudou tanto! Consegui a passagem por 1900 reais pela decolar, viajando TAP. Já conheço Paris e Barcelona do meu mochilão de 2005, mas resolvi voltar pq foram as duas cidades que eu mais amei. E desta vez vou com meu namorado q é fã do Barcelona (time). 05/05- RECIFE-LISBOA-LONDRES (Lisboa só pra conexão) 06/05-LONDRES 07/05-LONDRES 08/05-LONDRES 09/05-LONDRES 10/05- LONDRES - PARIS (DE EUROSTAR - o trem bala) 11/05 PARIS 12/05- PARIS 13/05 PARIS (versailles) 14/05- PARIS (resolvendo se daytrip pra Giverny ou Brugges - sugestões? 15/05-PARIS - BERLIM (de avião low fare - easy jet) 16/05- BERLIM 17/05-BERLIM 18/05- BERLIM (daytrip pra Potsdam) 19/05-BERLIM - PRAGA - DE TREM PELA DEUTSCH BAH - empresa de trens de alta velocidade da alemanha 19/05 - PRAGA 20/05-PRAGA 21/05- PRAGA (pensando num daytrip pra czech krumlov) - vale a pena? 22/05 - PRAGA - BARCELONA ( avião com escala em Milão, low fare pela Easy jet,) 23/05-BARCELONA 24/05- BARCELONA 25/05- BARCELONA 26/05- BARCELONA - RECIFE (voltando pela TAP, conexão em Lisboa de novo) E aí, o q acharam? Volto a postar detalhes depois! 25/05- Citar Link para o comentário
Colaboradores davlav Postado Abril 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Dani, Você já fez o passeio do vale do Loire? Se não, é melhor que ir ao Versailles, que você já deve ter ido na primeira vez. De Berlin, se der tempo, vá a Dresden. No mais, sem sugestões. A sim, vale a pena ir a C. Krumlov. Boa viagem. David. Citar Link para o comentário
Membros danibrasil Postado Abril 22, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Oi Dav Não fiz o passeio do Loire não, mas queria voltar em Versailles pq meu namo não conhece e quer conhecer. Em relação a Dresden, já li que realmente é lindo, mas acho q não vai dar tempo, pq fica meio longe né não? Rolaria um daytrip? Qual o melhor, Potsdam ou Dresden? Valeu pela dica de C. Krumlov. E quanto a Brugges ou Giverny, qual dos dois eu devo ir? Obrigada desde já! Citar Link para o comentário
Colaboradores davlav Postado Abril 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Dni, talvez seja melhor então deixar Brugges para quando você for para a Bélgica e a Holanda e ir ao passeio do vale. Afinal será sua segunda vez em Paris e talvez não volte tão cedo. Não fui ao Postsdam, mas pelo que me lembro é um palácio. Bom, você já vai conhecer vários e Dresden é imperdível e fica no caminho para Praga. Talvez seja mais prático ir de Berlin, dormir lá e ir para Praga depois. Detalhe, o importante é saber das opções, aonde ir você pode decidir na hora. Abraços, David. Citar Link para o comentário
Membros Maíra Fernandes Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 oi, dani. você já fez sua viagem? vou fazer a minha em abril do ano que vem e o início do meu roteiro é igualzinho ao seu, sendo que só vou até berlim - e saio do rio e não de recife. se for possível, gostaria de dicas suas. queria saber se a quantidade de dias foi suficiente em cada cidade e se paris-berlim é realmente melhor fazer de avião do que de trem. você ficou em hotel ou em albergue? como vou com uma amiga, o esquema é o mesmo que o seu, um quarto duplo com banheiro... ela já conhece paris, mas eu não, então queria saber se o seu namorado curtiu mesmo em poucos dias... quanto vocês gastaram em média? enfim, tô fazendo um monte de perguntas, porque é a minha primeira viagem de mochila e estou um pouco ansiosa... se você puder me ajudar seria ótimo!!!!! muito obrigada, maíra Citar Link para o comentário
Membros Jonck Postado Março 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 Berlim-Paris de trem: deve dar umas 10 horas de viagem, mais ou menos. Se não for pegar noturno, eu iria de avião. Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Março 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 31, 2011 haushsuhsus, Jonck apaga seu post, que depois apago o meu qdo vc ler, esse topico é de uma viagem em maio de 2010, haha. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.