Ir para conteúdo

EUROPA MAIO 2010 21 dias- LONDRES, PARIS, BERLIM, PRAGA E BARCELONA!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente! :D

Aqui vai meu roteiro de viagem já fechado. Prometo escrever detalhes sobre a vigem qdo voltar, como retribuição a esse site q me ajudou tanto!

Consegui a passagem por 1900 reais pela decolar, viajando TAP. Já conheço Paris e Barcelona do meu mochilão de 2005, mas resolvi voltar pq foram as duas cidades que eu mais amei. E desta vez vou com meu namorado q é fã do Barcelona (time).

05/05- RECIFE-LISBOA-LONDRES (Lisboa só pra conexão)

06/05-LONDRES

07/05-LONDRES

08/05-LONDRES

09/05-LONDRES

10/05- LONDRES - PARIS (DE EUROSTAR - o trem bala)

11/05 PARIS

12/05- PARIS

13/05 PARIS (versailles)

14/05- PARIS (resolvendo se daytrip pra Giverny ou Brugges - sugestões? ::otemo::

15/05-PARIS - BERLIM (de avião low fare - easy jet)

16/05- BERLIM

17/05-BERLIM

18/05- BERLIM (daytrip pra Potsdam)

19/05-BERLIM - PRAGA - DE TREM PELA DEUTSCH BAH - empresa de trens de alta velocidade da alemanha

19/05 - PRAGA

20/05-PRAGA

21/05- PRAGA (pensando num daytrip pra czech krumlov) - vale a pena? :?:

22/05 - PRAGA - BARCELONA ( avião com escala em Milão, low fare pela Easy jet,)

23/05-BARCELONA

24/05- BARCELONA

25/05- BARCELONA

26/05- BARCELONA - RECIFE (voltando pela TAP, conexão em Lisboa de novo)

 

E aí, o q acharam? Volto a postar detalhes depois!

 

25/05-

Link para o comentário
  • Colaboradores

Dani,

 

Você já fez o passeio do vale do Loire? Se não, é melhor que ir ao Versailles, que você já deve ter ido na primeira vez.

 

De Berlin, se der tempo, vá a Dresden.

 

No mais, sem sugestões. A sim, vale a pena ir a C. Krumlov.

 

Boa viagem.

 

David.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Dav

 

Não fiz o passeio do Loire não, mas queria voltar em Versailles pq meu namo não conhece e quer conhecer. Em relação a Dresden, já li que realmente é lindo, mas acho q não vai dar tempo, pq fica meio longe né não? Rolaria um daytrip? Qual o melhor, Potsdam ou Dresden?

Valeu pela dica de C. Krumlov. E quanto a Brugges ou Giverny, qual dos dois eu devo ir? Obrigada desde já!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Dni,

 

talvez seja melhor então deixar Brugges para quando você for para a Bélgica e a Holanda e ir ao passeio do vale. Afinal será sua segunda vez em Paris e talvez não volte tão cedo.

 

Não fui ao Postsdam, mas pelo que me lembro é um palácio. Bom, você já vai conhecer vários e Dresden é imperdível e fica no caminho para Praga. Talvez seja mais prático ir de Berlin, dormir lá e ir para Praga depois.

 

Detalhe, o importante é saber das opções, aonde ir você pode decidir na hora.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

oi, dani.

você já fez sua viagem? vou fazer a minha em abril do ano que vem e o início do meu roteiro é igualzinho ao seu, sendo que só vou até berlim - e saio do rio e não de recife.

se for possível, gostaria de dicas suas. queria saber se a quantidade de dias foi suficiente em cada cidade e se paris-berlim é realmente melhor fazer de avião do que de trem. você ficou em hotel ou em albergue? como vou com uma amiga, o esquema é o mesmo que o seu, um quarto duplo com banheiro...

ela já conhece paris, mas eu não, então queria saber se o seu namorado curtiu mesmo em poucos dias...

quanto vocês gastaram em média?

enfim, tô fazendo um monte de perguntas, porque é a minha primeira viagem de mochila e estou um pouco ansiosa...

se você puder me ajudar seria ótimo!!!!!

muito obrigada,

maíra

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...