Ir para conteúdo

[Arquivo]Barracas COLEMAN


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu tenho uma eco 2 jah faz uns anos e acho tambem q eh uma otima barraca pro verao, pq tem uma boa ventilação , mais desde q nao chova e nao pegue muito vento pois molha mesmo,e como esse sobreteto dela nao cobre tudo, a situação piora e numa unica ventania q ela pegou jah deu pra quebra uma vareta em uns 3 pontos. Quando chove eu soh fico seco se bota uma lona por cima, o q eh um saco. Mas jah decidi , eu vo compra uma super esquilo da Trilhas e Rumos , q essa sim e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Aew galera, tenho 1 barraca Coleman Eco3 to muito satisfeito moro aqui no Mato Grosso e agora é epoca de chuva e aqui e chuva pesada e acampo direto pra pescar na quuarta e na quinta peguei chuva quase o dia todo e num entro água, mas com sobreteto bem esticado, na quarta eu tinha colocado 1 lona em baixo dela ai como era muita cuva a lona empoço agua ai entro 1 pouco só, eu recomendo essa barraca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho uma Eco3 que ganhei, porque a pessoa que comprou não usava. Ela só tinha montado a barraca em casa, ou seja, estava zerada.

 

Quando viajei, peguei uma das chuvas de verão aqui do Rio. A barraca inundou completamente (a da trilhas e rumos da minha amiga ficou seca) e ainda as duas varetas quebraram na mesma viagem. O 0800 da caixa não existia e nunca consegui atenção nenhuma por parte da empresa, até email pros Estados Unidos eu mandei. Agora descobri onde fazem varetas, tá lá no tópico que fala disso. Mas nem sei se vou fazer, fiquei com tanta raiva e vou comprar uma nova, da Hummer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Tópico reagrupado

 

Postado por Mona em 05/03/2006 às 18:18:28id="red">

 

Olá queri saber qual é a diferença das barracas Coleman ECO, LITE E EXTREME, me ajudem pois preciso de uma barraca mas não sei qual escolher. Muito obrigada. T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fala povo

To procurando pelo por uma cobertura de lona da Eco 3

 

Perdi a minha numa trilha e tá ruim de achar outra. A Massaferro, representante da Coleman não tem pra vender.

 

Caso alguem tenha alguma velha que não use, ou coincidentemente tenha somente o teto dela, por favor me avisem. Tenho interesse em comprar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...