Ir para conteúdo

[Arquivo]Barracas COLEMAN


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de saber se a coleman outback e boa se vcs conhecem se ela e boa ou se tem barraca melhor por um preço menor ja q esta eu achei por 390 reais

muito obrigado

rafael

 

 

 

[info]Este tópico é um arquivo. Para acessar o conteúdo mais recente sobre as Barracas Coleman clique no link abaixo:

http://www.mochileiros.com/barracas-coleman-t5545.html[/info]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Rafael!

Minha barraca é uma Hummer Invicta 5:

 

barraca_hummer_invicta5.gif

 

Ela é igual a coleman out back.

Me custou 340 reais.

Eu adoro minha barraca. Mas, não ví de perto a coleman. Ví outros modelos e não gostei do material. É bem inferior às das outras barracas.

 

Qualquer coisa, pode me escrever. Um abraço e boa sorte!

 

http://www.cmfitness.kit.net

http://www.fitnessesaude.jex.com.br

Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

 

quote:Originally posted by jaum

 

a coleman entra agua..id="size3">


id="quote">
id="quote">

Aos que tem barracas Coleman da linha ECO(2/3/5), todos tem tido esse problema?? E em que ponto exato da barraca costuma entrar água?? É q tou com uma Eco3 zerada pra estrear e se é muito comum esse problema, tento previnir...

 

sds!

 

200531234329_eco3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei te dizer em que ponto exatamente entra água, mas que entra bastante. Essa me pareceu uma barraca muito boa para lugares quentes, pois tem uma excelente ventilação. Mas quanto a à resistência a água não consegui resolver. Ontem comprei uma Trilhas & Rumos Phuma2 (visando acampar em locais com muito vento), apesar de ter esta Colemam Eco 3 (usada duas vezes - as duas entrou água) e uma Capri Delta 2 (usada duas vezes também e igualmente inundada...), estou apostando todas as fichas na T&R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quote:Originally posted by Marcio_CWB

 

Não sei te dizer em que ponto exatamente entra água, mas que entra bastante. Essa me pareceu uma barraca muito boa para lugares quentes, pois tem uma excelente ventilação. Mas quanto a à resistência a água não consegui resolver. Ontem comprei uma Trilhas & Rumos Phuma2 (visando acampar em locais com muito vento), apesar de ter esta Colemam Eco 3 (usada duas vezes - as duas entrou água) e uma Capri Delta 2 (usada duas vezes também e igualmente inundada...), estou apostando todas as fichas na T&R.


id="quote">
id="quote">

valeu, brigadao pelo coment!

pois é, na verdade comprei esta ECO3 justamente por causa da ótima ventilação, pois costumo acampar mais no verão, já q para o inverno tou muito satisfeito com uma YANES Iglu4 (antiga mas inteiríssima), e q nunca entrou água!! Só q por ser um projeto já de uns anos, não veio com tela anti-inseto na porta e não tem janela de fundos, portanto para o verão é muito abafada (com o sobre-teto), daí q resolvi comprar a ECO3 p/ as épocas de calor mais intenso, já q acampei com uma emprestada e gostei muito!!

E quanto ao seu caso, desejo boa sorte no seu novo investimento!!

sds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rafa e galera!..

 

É verdade q as Coleman ficaram difíceis de encontrar p/venda, q devido seu custo por ser importadas, perderam terreno para as nacionais q alias evoluiram muito!!..

Mas quanto a representação delas aki no BR, existe sim, é a MAZZAFERRO, o SAC deles é o 0800.197778 ou por email: angelica.atendimento@grupomazzaferro.com.br , ja tive contato com eles e me atenderam muito bem!

[;)]

 

(Novo modelo das ECO 2/3/5)

200531521124_coleman_4lite_weather_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

tenho uma eco3 há uns 4 anos e estou super satisfeito com ela.o lance da agua é o seguinte: se vc naum montar ela bem esticada e nem prender os puxadores laterais ela entra agua mesmo, se a capa ficar enconstando na barraca é batata entrar agua, mas ja peguei chuvas fortes com a minha e ela nunca me decepcionou!!o grande lance é sempre manter sua barraca limpa e conservadae o resto é curtição!!

 

 

abraços e espero ter ajudado !!!

 

 

AQUI COMEÇA UMA AMIZADE !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...