Ir para conteúdo

[Arquivo]Barracas COLEMAN


Posts Recomendados

  • Membros
:) A minha Barraca começou a entrar um pouco d'agua nos cantos, vou passar selador, se o sobre teto nao estiver bem esticado e encostando no teto ai e batata entra àgua e a questao do sobre teto não vir até o chão isso realmente poderia ser mudado pra ele vir até mais embaixo isso melhoraria bastante a barraca ... Não sei se tive sorte ou o que foi mas minha colemann eco4 não entra agua sem ser nos cantos.. 8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

O bom do sobreteto até o chão é que evita a entrada de água em caso de chuva com vento,o que é bem comum em praias.Essa barraca é bem ventilada,com telas?Se sim é rezar para as varetas não quebrar em caso de vento forte!hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu acabei de montá-la e ela tem bastante telas, o que pode ser bom ou ruim. Bom, pois eu sofro muito com o calor... ruim é se passar água no sobreteto.

Achei o acabamento bom. É claro que se ventar muito as varetas podem não aguentar, mas como é só para acampamentos na praia, acho que basta colocá-la em um local isolado e pronto.

O que quero esperimentar é "chuva" na praia, mas acho que vai satisfazer minhas necessidades. Comprei no Paraguai e paguei apenas R$128,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

um modo de vitar água dentro é manter o sobre teto bem afatado da barraca. bexiga de ar entre a barraca e os osbreteto ajuda. pq pode até passar água pelo tecido, mas se escorrer pelas laterais, e não pingar, não molha a barraca. então, não esqueça de esticar muito bem o sobreteto.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acabei de comprar uma Coleman Weather Lite 3 pra acampar na praia. Pelo que pude ver o sobreteto dessa vai até o chão. Será que fiz uma boa compra?

Abraços,

 

Cara, você tem certeza que o sobreteto dela vai até o chão? A Coleman Weather Lite 2 que eu conheço não vai. O modelo é bem parecido com aquela Cherokee da Nautika.

 

Na verdade, os materiais de qualidade da Coleman são os da família eXponent.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acabei de comprar uma Coleman Weather Lite 3 pra acampar na praia. Pelo que pude ver o sobreteto dessa vai até o chão. Será que fiz uma boa compra?

Abraços,

 

Cara, você tem certeza que o sobreteto dela vai até o chão? A Coleman Weather Lite 2 que eu conheço não vai. O modelo é bem parecido com aquela Cherokee da Nautika.

 

Na verdade, os materiais de qualidade da Coleman são os da família eXponent.

 

O sobreteto vai até o chão sim. Acabei de montá-la e conferi.

Só quero ver como vai se sair na praia de Itapoá (SC), onde vou acampar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...