Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo]Barracas COLEMAN

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se a coleman outback e boa se vcs conhecem se ela e boa ou se tem barraca melhor por um preço menor ja q esta eu achei por 390 reais

muito obrigado

rafael

[info]Este tópico é um arquivo. Para acessar o conteúdo mais recente sobre as Barracas Coleman clique no link abaixo:

http://www.mochileiros.com/barracas-coleman-t5545.html[/info]

• Respostas 33
  • Visualizações 11.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Meu irmão já usou a ECO 3 debaixo de muita chuva, e a barraca ficou seca. Mas como não encontro pra comprar, pensei em comprar a EXTREME3. Alguém tem alguma crítica em relação à ela?

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Acabei de comprar uma Coleman Weather Lite 3 pra acampar na praia. Pelo que pude ver o sobreteto dessa vai até o chão. Será que fiz uma boa compra?

Abraços,

Postado
  • Membros

O bom do sobreteto até o chão é que evita a entrada de água em caso de chuva com vento,o que é bem comum em praias.Essa barraca é bem ventilada,com telas?Se sim é rezar para as varetas não quebrar em caso de vento forte!hehehe

Abraço

Postado
  • Membros

Eu acabei de montá-la e ela tem bastante telas, o que pode ser bom ou ruim. Bom, pois eu sofro muito com o calor... ruim é se passar água no sobreteto.

Achei o acabamento bom. É claro que se ventar muito as varetas podem não aguentar, mas como é só para acampamentos na praia, acho que basta colocá-la em um local isolado e pronto.

O que quero esperimentar é "chuva" na praia, mas acho que vai satisfazer minhas necessidades. Comprei no Paraguai e paguei apenas R$128,00.

Postado
  • Membros

Observe se na embalagem há algo sobre impermeabilização.Eu acho que essa barraca deve aguentar uma boa chuva.

Abraço

Postado
  • Membros

um modo de vitar água dentro é manter o sobre teto bem afatado da barraca. bexiga de ar entre a barraca e os osbreteto ajuda. pq pode até passar água pelo tecido, mas se escorrer pelas laterais, e não pingar, não molha a barraca. então, não esqueça de esticar muito bem o sobreteto.

[]s

Postado
  • Membros
Acabei de comprar uma Coleman Weather Lite 3 pra acampar na praia. Pelo que pude ver o sobreteto dessa vai até o chão. Será que fiz uma boa compra?

Abraços,

Cara, você tem certeza que o sobreteto dela vai até o chão? A Coleman Weather Lite 2 que eu conheço não vai. O modelo é bem parecido com aquela Cherokee da Nautika.

Na verdade, os materiais de qualidade da Coleman são os da família eXponent.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Abraços,

Cara, você tem certeza que o sobreteto dela vai até o chão? A Coleman Weather Lite 2 que eu conheço não vai. O modelo é bem parecido com aquela Cherokee da Nautika.

Na verdade, os materiais de qualidade da Coleman são os da família eXponent.

O sobreteto vai até o chão sim. Acabei de montá-la e conferi.

Só quero ver como vai se sair na praia de Itapoá (SC), onde vou acampar.

Postado
  • Membros

Aí vai uma dica:de vez em quando passe um silicone no zipper.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.