Ir para conteúdo

Europa - 15 dias - Roma, Veneza, Zermatt, Paris e Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Super legal sua viagem. Parece com a nossa que planejameos para o ano que vem am Abril/Maio. Com certeza vamos aproveitar um monte das suas informações.

 

Estou curioso se por acaso tem algumas informações sobre dinheiro, na verdade duas básicas:

 

1) Preço dos trens TVG de Roma x Zermatt e Zermatt x Paris

2) Média de gasto diário do casal no final da viagem incluindo hotel

 

Obrigado

Marcelo Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Também vou fazer uma viagem bem parecida, meu roteiro está aqui:

 

18-dias-paris-italia-alpes-t87771.html

 

Vou chegar lá no primeiro dia da baixa temporada (28/04/2014), vou encontrar então o Peak Pass mais barato por 136 euros, contra 152 na temporada normal, que permite subir aos montes infinitas vezes, parando no caminho, de trem ou de bonde e também em outros lugares lá por três dias consecutivos.

Queria ver se eu alugava equipamento de ski um dia também, vocês sabem dizer como funciona. Achei vários sites, mas nem sei qual escolher, listei eles nesse tópico: zermatt-duvidas-t87865.html , mas até agora ninguém me ajudou.

 

Quanto aos trens, eu já fiz o levantamento de valores, vou de Verona para Zermatt com conexões em Milão e Brig, com intervalo respectivos de 30 e 34 minutos. Na volta, vou de Zermatt para Paris, com conexões em Milão e Brig, com intervalo respectivos de 30 e 34 minutos. Na volta, vou de Zermatt para Paris, com conexões em Visp e Genébra, com intervalo respectivos de 20 e 15 minutos. E aí esta meu medo, será q esses tempos de intervalo entre trens são muito baixos?

 

Respondendo a duvida do colega acima, é só simular pelo site http://en.voyages-sncf.com/en/ . De Zermatt para Paris eu sei q varia de 109 a 160 euros, dependendo da antecedência e das conexões q fizer. De Paris para Roma não simulei pq nao tá na minha rota, mas deve ficar por aí tb.

 

Espero q alguém tire minhas duvidas...

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores

Vou responder aqui tb Patrícia:

 

Olá Patrícia,

 

Tente por esse site então http://www.sbb.ch/en/home.html

 

Acabei de conferir lá, começa aparecer Zermatt e Paris assim q começa a escrever.

 

Simulei uma viagem para 23 de janeiro, entre 08h00 e 10h00, o site retornou quatro opções, os valores foram:

 

1 - Por Berna e Basel : 156 francos ou 124 euros

2 - Por Laussanne: 129 francos ou 103 euros

3 - Por Berna, Basel e Strasbourg: 178 francos ou 142 euros

4 - Por Basel: 156 francos ou 124 euros

 

Esse site já é o da própria empresa suiça, por isso os preços estão em francos suíços. Os preços só aparecem depois de várias confirmações, as quais são: viagem simples ou com retorno e classe, idade e se há algum passe de desconto, daí aparecem as opções de tarifa (não-flexível, flexível), qto mais barata menos flexibilidade, mais eu vou comprar as mais baratas para minha viagem.

Mantenha um intervalo de pelo menos 15 minutos entre as viagens para garantir q vc não perca nenhuma conexão.

 

Um abraço.

 

Precisando, é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...