Membros ThiagoDB7 Postado Julho 5, 2017 Membros Postado Julho 5, 2017 Boa noite pessoal Emfim está chegando o sonhado dia de conhecer a capital inglesa hehe. Postarei o meu roteiro até mesmo para ajudar pessoas que estão planejando ir também, pois os relatos que li por aqui me ajudaram muito. Estarei la do dia 26/07 ao dia 03/08. 1 dia: Manhã - Palácio de Buckinham - Abadia de Westminster - Big ben - Palácio de westminster Detalhe: Big ben e palácio e westminster serão mais para fotos, coisa rápida. Tarde: - Visita a complexo de tenis de wimbedon, tour pelas instalações e museu. 2 dia: - Castelo de windsor 3 dia: - Viagem a manchester, passagem ja comprada, visita ao estádio do Manchester United Old Trafford. - Mais tarde, se o tempo estive bom, London eye. 4 dia: Manhã - Museu da ciencia - Museu da história natura Tarde - Tower Bridge 5 dia: Manha - Visita ao Estadio do Chelsea Stamford Brigde- Tour Tarde: - Museu da Madame toussand 6 dia: Manha: - Visita ao Estádio do Arsenal, Emirates Stadium - Tour Tarde: - Visita ao Estádio Wembley - Tour 7 dia: Manhã: - Passadinha na abbey road - Passeio e speed boat no rio tamisa Tarde: - Compras de souveniers e muito choro na despedida haha. È isso galera estou aberto a sugestões críticas etc kk. Citar
Membros paula.a Postado Julho 16, 2017 Membros Postado Julho 16, 2017 Vc vai entrar na Abadia de Westminster? Comprou ingresso? Pq pelo que vi na primeira manhã é coisa de vc apenas passar pelo lado de fora, então pode incluir algo pelos arredores como o St James's Park por exemplo que é no caminho, já que o que vc reservou pra manhã é só tirar fotos na frente dos ícones pelo que vejo. Pelo que percebi a sua visita é bem focada em esportes, então poderia talvez ver um tour do parque olímpico. Eu acho que falta muita coisa histórica e importante em Londres que não está nesse roteiro, mas acho que não é seu objetivo, parece que vc procura mais algo esportivo. Boa noite pessoal Emfim está chegando o sonhado dia de conhecer a capital inglesa hehe. Postarei o meu roteiro até mesmo para ajudar pessoas que estão planejando ir também, pois os relatos que li por aqui me ajudaram muito. Estarei la do dia 26/07 ao dia 03/08. 1 dia: Manhã - Palácio de Buckinham - Abadia de Westminster - Big ben - Palácio de westminster Detalhe: Big ben e palácio e westminster serão mais para fotos, coisa rápida. Tarde: - Visita a complexo de tenis de wimbedon, tour pelas instalações e museu. 2 dia: - Castelo de windsor 3 dia: - Viagem a manchester, passagem ja comprada, visita ao estádio do Manchester United Old Trafford. - Mais tarde, se o tempo estive bom, London eye. 4 dia: Manhã - Museu da ciencia - Museu da história natura Tarde - Tower Bridge 5 dia: Manha - Visita ao Estadio do Chelsea Stamford Brigde- Tour Tarde: - Museu da Madame toussand 6 dia: Manha: - Visita ao Estádio do Arsenal, Emirates Stadium - Tour Tarde: - Visita ao Estádio Wembley - Tour 7 dia: Manhã: - Passadinha na abbey road - Passeio e speed boat no rio tamisa Tarde: - Compras de souveniers e muito choro na despedida haha. È isso galera estou aberto a sugestões críticas etc kk. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 16, 2017 Membros Postado Julho 16, 2017 No dia 3, será que vai dar tempo de você ir a Manchester, fazer o tour no Old Trafford , voltar a Londres e ainda ir na London Eye? Eu teria grandes dúvidas de que seria possível fazer isto tudo num único dia. Ou a sua ideia é simplesmente encarar 2 horas de trem até Manchester, correr até o Old Trafford, fazer o tour pelo estádio rapidinho, voltar correndo para a estação de trem e encarrar mais 2 horas de trem de volta a Londres, sem ver nada em Manchester alem do estádio? Já que você está disposto a encarar 2 horas de trem até Manchester e mais 2 horas para voltar, a minha sugestão seria você tirar o dia inteiro para Manchester e deixar a London Eye para um outro dia. Citar
Membros ThiagoDB7 Postado Julho 18, 2017 Autor Membros Postado Julho 18, 2017 Paula.A Boa tarde, então estou com o london pass, por isso entrarei na igreja pra conhecer ela por dentro, mas não ficarei muito lá. E é verdade q o roteiro está bem focado no lado esportivo rs, pois gosto muito do futebol inglês. Mas quais pontos históricos que você acaharia q falta colocar no roteiro? Agradeço a resposta Citar
Membros ThiagoDB7 Postado Julho 18, 2017 Autor Membros Postado Julho 18, 2017 Adriano lb Sim, a idéia inicial era só fazer o tour no estádio e voltar para Londres, pois pelo q vi Manchester não é uma cidade atrativa pro turismo. Daí achei q daria tempo ainda de pegar um london ele lá pelas 19:00, 20:00 , já que no verão demora a escurecer em Londres. Dessa forma acha q daria certo? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Julho 18, 2017 Membros Postado Julho 18, 2017 Adriano lb Sim, a idéia inicial era só fazer o tour no estádio e voltar para Londres, pois pelo q vi Manchester não é uma cidade atrativa pro turismo. Daí achei q daria tempo ainda de pegar um london ele lá pelas 19:00, 20:00 , já que no verão demora a escurecer em Londres. Dessa forma acha q daria certo? Você já comprou as passagens de volta para Londres? Se já tiver comprado, não tem mais o que fazer, é questão de ver se o tempo vai estar bom neste dia para ir na london eye. Mas eu não marcaria a London Eye antecipado, se você se atrasar ou demorar um pouco mais em Manchester, já era... Citar
Membros ThiagoDB7 Postado Julho 19, 2017 Autor Membros Postado Julho 19, 2017 Sim, comprei as passagens antecipadas ida e volta. Mas não comprei o ingresso do london eye, se eu chegar a tempo eu compro e vou, achei mais seguro assim. Citar
Membros Thais Aguiar Postado Julho 19, 2017 Membros Postado Julho 19, 2017 Oi Thiago, Tenta incluir uma ida ao Greenwich, você pode ir de barco (pelo tamisa) o que é ainda melhor. Talvez eu incluiria também uma visita a um dos parques, um passeio pela Oxford e Piccadilly e também ir ver a troca da guarda pela manhã. Estarei em Londres nos mesmos dias q vc mas como já conheço bem la vou fugir desses passeios turisticos hahaha Citar
Membros ThiagoDB7 Postado Julho 19, 2017 Autor Membros Postado Julho 19, 2017 Thais Valeu pela dica kk Eu é a primeira vez em Londres Super ansioso haha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.