Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 35
- Visualizações 83.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
PedroGuilherme 4 posts
-
marcelowillian 3 posts
-
Dinha_09 3 posts
-
Marcia Medeiros Dias Ameri 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Elloco, vc vai achar meu estranho mas qd fui para Bolivia tb tava sem grana p comprar o famoso saco de dormir, então o que fiz, peguei um cobretor de SOFT costurei as laterais deixando é claro a parte
-
pessoal,eu vi estes tempos atras um material (não sei o nome,vende em lojas de tapeçaria e estofamento), que lembra aqueles cobertores de feltro "tomara que o dia amanheça"...mas ele tem um grande dif
-
se vc fizer o saco de dormir de cordura, vai ficar duro, desconfortável e pesado pra burro, hehehe... recomendo usar nylon comunzinho, tipo de guarda chuvas, o mais fino e leve possível; o enchime
galera , to afim de fazer meu proprio saco de dormir, tenho experiencia com costura só não sei exatamente quais materiais usar .
gotaria de materiais para temperaturas baixas pois sempre que eu uso é em condições a baixo de zero, sendo assim os sacos de dormir disponiveis no mercado são meio caros e como no meu caso eu preciso pra mim e minha namorada fica fora do orçamento ... rs.
se alguem aí tiver dicas sobre o material manda ae pra mim ... vlw galera abraço a todos.