Ir para conteúdo

Como Construir um Saco de Dormir?


Posts Recomendados

  • Membros

Achei interessante esse jeito pra tentar montar. Procurei no youtube e nao encontrei o passo a passo e que material usar pra fazer um saco de dormir pra temperatura de local com gelo. Conheço uma loja aqui em BH que vende tecido para paraquedas é bem leve varias cores e é impermeavel. Vou continuar minha procura do passo a passo pra eu fazer na minha maquina de costura o saco de dormir. Achei interessante os amigos que fizeram com tecido soft e ziper bem original kkkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 07/11/2020 em 16:52, Marcia Medeiros Dias Ameri disse:

Achei interessante esse jeito pra tentar montar. Procurei no youtube e nao encontrei o passo a passo e que material usar pra fazer um saco de dormir pra temperatura de local com gelo. Conheço uma loja aqui em BH que vende tecido para paraquedas é bem leve varias cores e é impermeavel. Vou continuar minha procura do passo a passo pra eu fazer na minha maquina de costura o saco de dormir. Achei interessante os amigos que fizeram com tecido soft e ziper bem original kkkk

Eu queria saber o nome desse tecido de paraquedas e/ou contato da loja.

Se puder me envie.

Meu problema é que tenho 1,92 e não acho no mercado nenhum saco de dormir que eu caiba dentro! Por isso irei fabricar o meu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 04/03/2021 em 15:51, Franco Fernandes disse:

Eu queria saber o nome desse tecido de paraquedas e/ou contato da loja.

Se puder me envie.

Meu problema é que tenho 1,92 e não acho no mercado nenhum saco de dormir que eu caiba dentro! Por isso irei fabricar o meu 

Não tem à venda no Brasil nenhum material realmente bom para sacos de dormir. Vc teria de importar de fora tudo.

Mesmo o dito nylon de paraquedas a venda aqui e grosso e pesado para saco de dormir. Enchimento também não existe nenhum de qualidade. 
 

Só conseguiria fazer com materiais encontrados aqui um muito simples.

Segundo ponto usar tecido impermeável não respirável e pedir para molhar o saco de condensação. Teria de fazer um saco com uma técnica chamada vapor barrier liner mas ela só funciona em temperaturas muito baixas. Longe do frio que temos aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/03/2021 em 15:51, Franco Fernandes disse:

Eu queria saber o nome desse tecido de paraquedas e/ou contato da loja.

Se puder me envie.

Meu problema é que tenho 1,92 e não acho no mercado nenhum saco de dormir que eu caiba dentro! Por isso irei fabricar o meu 

Quanto ao tamanho a decathlon vende sacos tamanho grande para a sua altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...