Postado Julho 11, 2017 8 anos Membros Ola Pessoal! Aos 41 aninho farei minha primeira viagem sozinha. Sentimento? Vontade master...e medo tbm!! Onde melhor eu ficar? Porto Seguro ou Arraial? Qro conhecer praias lindas e baladinhas boa..afinal, estarei sozinha! rsrs
Postado Junho 19, 2018 7 anos Membros @lavine Tem 24h por dia,basta encher que sai. A pousada Beira mar fica perto,mas o que fazer em Arraial????
Postado Julho 14, 2018 7 anos Membros Já fiquei em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda, e gostei bem mais de Arraial, achei menos bagunçado e praias mais bonitas! De noite é bem animado... mesmo em baixa temporada. Se tiver tempo, vá a Caraíva... é um lugar muito bonito também, porém é mais "roots". Já fui sozinha pra esses 3 lugares e o medo passa assim que chega lá! rs
Ola Pessoal! Aos 41 aninho farei minha primeira viagem sozinha. Sentimento? Vontade master...e medo tbm!! Onde melhor eu ficar? Porto Seguro ou Arraial? Qro conhecer praias lindas e baladinhas boa..afinal, estarei sozinha! rsrs