Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
CintiaCitt

Arraial d'Ajuda ou Porto Seguro?

Pergunta

Ola Pessoal! Aos 41 aninho farei minha primeira viagem sozinha. Sentimento? Vontade master...e medo tbm!! Onde melhor eu ficar? Porto Seguro ou Arraial? Qro conhecer praias lindas e baladinhas boa..afinal, estarei sozinha! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Se for pra escolher só um, eu prefiro Arraial. :) Lá vc pode usar como base pra fazer os passeios na região. As melhores praias estão do lado de Arraial. Se hospede em uma pousada nos arredores da Rua do Mucugê. Acorde cedo e faça uma caminhada pela praia até o Taípe. A noite pode curtir as baladas e os restaurantes da Rua do Mucugê. Tire ao menos uma dia pra passar em Trancoso, pra curtir a praia e passar umas horas no quadrado. Uma tarde em Porto Seguro você conhece a cidade velha e a aproveita pra jantar em algum restaurante de lá e volta pra Arraial. Tem muita coisa pra fazer por lá e é tudo mais ou menos perto.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Olá , fique em Arraial d' Ajuda pois la tem as melhores praias, vida noturna e fica melhor centralizado para as prais e passeio se ficar em Porto Seguro ira ter que pegar balsa e van para chegar as prais ou ao centro de Arrail

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Vc vai desembarcar em Porto Seguro de qualquer forma. Dá pra vc conhecer os dois lugares, saindo de Porto vc pega a balsa e chega em Arraial. Sinceramente?? Hospede-se próxima ao centro de Arraial da ajuda, tem balada e restaurante. Meu sonho é morar lá. E mesmo q vc fique hospedada em Arraial dá pra conhecer Porto e Trancoso. Mas a dica de hospedagem é no centro de Arraial, não se esqueça.

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

É tudo bem perto, Arraial e Porto Seguro. Mas... Sinceramente? Te indico Itacaré. Maravilhosas e cinematográficas praias, muitas opções de trilhas, moraria lá. Fui em Arraial e a Porto Seguro na mesma viagem de 1 mês pela Bahia de kombi motorhome, e as melhores praias são lá.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

olá Cintia. estarei chegando em porto seguro dia 10 de agosto. to entre me hospedar em arraial ou caraiva.

qual a data que vais? tbem vou sozinha rsrs. quem sabe fazemos companhia nas baladinhas :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

olá Cintia. estarei chegando em porto seguro dia 10 de agosto. to entre me hospedar em arraial ou caraiva.

qual a data que vais? tbem vou sozinha rsrs. quem sabe fazemos companhia nas baladinhas :D

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
Em 13/07/2017 em 01:25, ita.maria disse:

Vc vai desembarcar em Porto Seguro de qualquer forma. Dá pra vc conhecer os dois lugares, saindo de Porto vc pega a balsa e chega em Arraial. Sinceramente?? Hospede-se próxima ao centro de Arraial da ajuda, tem balada e restaurante. Meu sonho é morar lá. E mesmo q vc fique hospedada em Arraial dá pra conhecer Porto e Trancoso. Mas a dica de hospedagem é no centro de Arraial, não se esqueça.

@ita.maria 

Vc teria alguma hospedagem p/ sugerir em Porto Seguro? 

Chegarei lá a noite e terei que dormir na cidade p/ de manhã pegar a balsa p/ Trancoso e de  lá seguir p/ Caraíva.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@lavine indico a rede Verde,do Marcelo meu velho amigo,com vários hotéis bons e baratos,sobretudo Costa Verde e Brisa Mar.

Como não gosto de interior,sou 1000 vezes Porto Seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...