Ir para conteúdo

Ajuda - San Martin de Los Andes e Puerto Natales (Torres del Paine)/Punta Arenas


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite

Irei fazer uma viagem em breve, pretendo passar 80 dias em San Martin de Los Andes e 80 dias em Puerto Natales, eu moro em São Paulo, gostaria de ajuda com os aspectos de passagem aérea/ônibus

Para chegar em Puerto Natales, tem de se pegar um avião até Punta Arenas e então um onibus até Puerto Natales, para San Martin é direto

Eu pretendo ir primeiro para Puerto Natales, passando por Punta Arenas, ficar no Chile por 80 dias (máximo de 90 dias para quem viaja com RG dentro do Mercosul, meu caso), após isso, eu iria para San Martin na Argentina (ao lado de Bariloche) ficar mais 80 dias lá

Como eu posso fazer? As passagens só de ida são o mesmo preço das de ida e volta, logo não compensa comprar varias passagens de ida, e pelo que eu pesquisei na internet não a ônibus que levam de Puerto Natales até San Martin ou Bariloche, alguém pode me ajudar?

Tem como eu comprar uma passagem aerea São Paulo-Punta Arenas-San Martin- São Paulo?

No decolar.com não consegui fazer esse tipo de pacote

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Sim,

você pode comprar uma passagem multitrechos: SP-Chile-Argentina-Brasil. Use a opção "Múltilplas Cidades" , "Múltiplos destinos", etc nas páginas das companhias aéreas e conseguirá fazer essa busca. Com relação à volta, olhe o aeroporto de Bariloche que deve ser a opção mais viável para voltar ao Brasil naquela região do Rio Negro.

Pode ser que um bilhete multitrechos incluindo cidades menores saia muito caro. Pesquise também um bilhete multitrechos para as capitais SP-Santiago/Buenos Aires-SP, trechos onde podem haver mais tarifas promocionais e em separado os voos domésticos Santiago-Punta Arenas e Bariloche-Buenos Aires, tem horas que sai mais barato assim que botar tudo num  bilhete só.

Quanto ao ônibus, você precisará picar a viagem, e há mais de uma opção para isso. Por exemplo, poderá subir de Puerto Natales a Puerto Varas e de lá saem ônibus para Bariloche. Outra possibilidade é de Puerto Natales para El Calafate e depois Bariloche. Seria interessante aproveitar que tem que partir a viagem para conhecer algum desses lugares, caso você tiver disponibilidade. Não faltam opções e as que eu dei podem nem ser as melhores, como ficará muito tempo vai dar pra se informar por lá e achar a melhor opção quando estiver mais próximo de ir.

 

Editado por paulorco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Cruz del Sur tem uma longa linha de ônibus que sai de Puerto Montt,entra pela Argentina e vai até Punta Arenas.

Como disse o post acima,essa informação é só para constar.Eu conheço toda a região, fiz a mesma viagem,com menos dias,pois acho muito,uns 40 dias em cada país conhece tudo.

Minha rota foi San Martín,Bariloche,Esquel,Los Antiguos,El Chalten,El Calafate,Punta Arenas e Puerto Natal es.

Não volte de avião, tomé o navimag,é sensacional e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...