Membros Diegobarretos Postado Julho 12, 2017 Membros Postado Julho 12, 2017 Boa tarde colegas. Sou novo aqui no fórum e já começo pedindo ajuda. Entre 20 de setembro e 9 de outubro eu estarei em Portugal com esposa e filho de 4 anos. Montei um roteiro e queria pedir ajuda de quem já fez Portugal do Porto ao Algarve para palpitar... Não sei se programei a qtd de dias suficientes para cada lugar... Não dá pra fazer o país inteiro, mas minha ideia é ter um pouquinho de cada região (Norte / Centro / Sul)... Vamos alugar carro em alguns dias para deslocamentos maiores entre as cidades.. Quem puder ajudar e dar dicas bacanas, agradeço muito, desde já. 21/9 – Porto 22/9 – Porto 23/9 - Porto 24/9 – Porto - Guimarães / Braga (bate-volta) 25/9 – Porto – Aveiro (bate-volta) 26/9 – Porto – Coimbra 27/9 – Coimbra – Fátima (pit-stop) – Óbidos (pit-stop) - Lisboa 28/9 – Lisboa 29/9 – Lisboa 30/9 – Lisboa - Sintra (bate-volta) 1/10 – Lisboa – Évora (pit-stop)- Algarve 2/10 – Albufeira –Lagos - Sagres 3/10 – Algarve – Carvoeiro - Albufeira 4/10 – Algarve - Lisboa 5/10 – Lisboa 6/10 – Lisboa 7/10 – Lisboa 8/10 – Lisboa – Madri 9/10 – Madri – Rio Citar
Membros Beatriz Bougleux Postado Agosto 6, 2017 Membros Postado Agosto 6, 2017 Aconselho incluir 1 bate e volta em Cascais. Conheça o Cabo da Roca e a Boca do Inferno. Para criança um bom passeio é o oceanário em Lisboa. É lindo e eu acho q apesar do preço vale a pena. Em Sintra eu recomendo a Casa da Piriquita para um café da manhã ou lanche e o Castelo dos Mouros e a Quinta da Regaleira. Lugares lindos e ao ar livre. O Palácio Nacional da Pena é lindo por fora mas não achei que vale o ingresso para a visitação interna, e o mesmo para o Palácio Nacional de Sintra. No Porto eu acho que vale a pena comprar o ticket do ônibus turistico de 2 dias pq além de ser uma cidade com ladeira para todos os lugares, eu paguei 23 euros e estava incluido 2 dias de ônibus (q tem 2 rotas diferentes), o passeio de barco pelo rio (este ingresso separado custa 15 euros) e a visitação a uma casa de vinho. Em Guimarães vale a pena andar de teleférico e ver a cidade do alto. Bilhete de ida e volta estava 5 euros em fevereiro deste ano. Em Lisboa não recomendo pagar o bilhete para a visitação no Mosteiro dos Jeronimos, eu conheci e me arrependi. Não use tuktuk pois são caríssimos. O bilhete de metro/ônibus/eletrico por 1 dia custa 6,15 euros e vale a pena. Se tiver com saudade do arroz e feijao brasileiro, minha dica é ir no restaurante La Parilla no shopping Colombo, o prato com bebida custa em torno de 7 euros e é mto boa a comida deles. Lembrando que é nesse shopping que tem primark rs. Citar
Membros Isabela Bastos Postado Agosto 16, 2017 Membros Postado Agosto 16, 2017 Achei o roteiro bem equilibrado! Mas tiraria alguns dias de Lisboa e acrescentaria talvez. Em Coimbra não deixe de visitar Portugal dos Pequeninos. No Porto, em Matosinhos tem o Sea Life para as crianças. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 29, 2017 Membros Postado Outubro 29, 2017 Para que ir a Madrid pegar avião de volta.? Não entendi essa parte,se vai ficar em portugal, volte de lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.