Minha esposa e eu queremos fazer nossa primeira viagem pela Europa, por volta de 16 dias em junho de 2018, e depois de pesquisar um pouco pensamos nestas lugares:
Amsterdan - Conhecer Vondelpark, passear de bicicleta, experimentar comidas típicas;
Paris - Torre Eiffel, experimentar comidas típicas;
Zermatt (Suiça) - Esquiar, apreciar os alpes, ver se tem comida típica rs;
Toscana - Aqui é complicado. Queremos ver o máximo da Itália possível mas é muito grande. Quais outras cidades? Foco em vinhedos e paisagens e muita comida;
Eslovenia (talvez) - ver Garganta de Vintgar, lake Bled.
O que acham e o que sugerem? Minha esposa queria muito ir pra Portugal e Espanha também, então poderíamos tirar Eslovenia, mas não sei se é possível com o tempo que temos.
A idéia é nos transportar de um lugar pro outro de trem, então se vcs tiverem dica de trajetos de trem, ou da ordem melhor, e se conseguirem dar dicas de como incluir Portugal e Espanha, eu agradeço muito mesmo.
AH, estou pensando em gastar um total de R$20.000 total. Possível?
Fala pessoal.
Minha esposa e eu queremos fazer nossa primeira viagem pela Europa, por volta de 16 dias em junho de 2018, e depois de pesquisar um pouco pensamos nestas lugares:
O que acham e o que sugerem? Minha esposa queria muito ir pra Portugal e Espanha também, então poderíamos tirar Eslovenia, mas não sei se é possível com o tempo que temos.
A idéia é nos transportar de um lugar pro outro de trem, então se vcs tiverem dica de trajetos de trem, ou da ordem melhor, e se conseguirem dar dicas de como incluir Portugal e Espanha, eu agradeço muito mesmo.
AH, estou pensando em gastar um total de R$20.000 total. Possível?