Ir para conteúdo

Nautika Gyzmo 60l, afinal de contas, é boa ou não?


Posts Recomendados

  • Membros

Sz@Ghislandi Fiz o Circuito O sim, acampando todos os dias. Tem os campings e refúgios, não pode acampar fora desses lugares, mas a maioria é "perto" um do outro, então não chega a ser um problema. Tem alguns acampamentos que são gratuitos também, administrados pela CONAF. Eu levei comida para todos os dias, mas acabei comprando uma coisinha ou outra, onde tinha, como ovos e palmito (um luxo hahaha). Mas você pode comprar refeições em alguns acampamentos, nem todos tem. 

É maravilhoso, indico muito 😍

Se quiser saber mais detalhadamente, tem meu relato que estou postando aos poucos: 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelas respostas e já li a primeira parte do relato. São essas pequenas dúvidas que muitas vezes custamos a encontrar. hehe

 

Geralmente vc vai seguindo a trilha e passando pelos pontos de interesse (os lugares mais bonitos/famosos), ou arma uma base em um camping, vai até tal lugar sem peso e retorna ao camping pra pegar suas coisas e depois seguir viagem até outro camping?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal sou novato em trekking e estou comprando aos poucos os equipamentos! Vou fazer uma viagem pela areia da praia de 230km. Preciso levar bastante coisa!

Minha dúvida é a barrigueira dela. Eu vi que uma cargueira tem que ter a barrigueira acolchoada porém por dentro tem que ter um material rígido! E eu não sei se a Mochila Cargueira Gyzmo tem esse material ou é tudo mole!

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...