Ir para conteúdo

O que fazem durante uma conexão de 10h no Rio de Janeiro?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olha, o aeroporto Tom Jobim, mais conhecido como Galeão, é um pouco afastado, porém não muito. Caso não queira usar transporte particular, você pode pegar um BRT até a estação do metrô de Vicente de Carvalho e de lá seguir de metrô até o centro da cidade ou até mesmo a zona sul. Esse deslocamento leva em torno de uma hora e meia, mas é bom calcular como duas horas pra não ter atrasos né? Então tirando as 4 horas de ida e volta, você tem 6 horas pra aproveitar. Aí fica a seu critério sobre o que fazer. O Rio de Janeiro tem muitas praias, museus, mirantes, parques, etc... então é só escolher e aproveitar. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Além da diversidade na cozinha, de hostels/hotéis e apartamentos. O bairro de Copacabana conta com 3 Shopping’s imperdíveis e várias galerias comerciais:

 

http://acessoitinerante.com.br/shoppings-e-centros-comerciais-em-copacabana/

 

O grande equívoco dos turistas que viajam pela primeira vez para o Rio de Janeiro é em grande medida quanto ao que vestir na cidade calorenta. Há visitantes de outros países e até mesmo do Brasil que chegam ao Rio de Janeiro abordo de casacos de lã, alguns de cachecol e touca. Para exemplificar em poucos exemplos de como os turistas podem se equivocar quanto ao que usar durante suas estadas na cidade maravilhosa.

 

http://acessoitinerante.com.br/vestuario-na-sua-viagem-para-o-rio-de-janeiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Errado,tomar esse onibus quem não conhece e se assustar em zonas não turísticas,para que?

Peguenum frescas direto ao centro,ai sim da museu do amanhã ou para copa,ver a praia e depois ver o pão de açúcar.

Há muitas coisas para fazer,mas para a zona Norte,que nem eu,que vivo na cidade há anos,para que????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Errado,tomar esse onibus quem não conhece e se assustar em zonas não turísticas,para que?

Peguenum frescas direto ao centro,ai sim da museu do amanhã ou para copa,ver a praia e depois ver o pão de açúcar.

Há muitas coisas para fazer,mas para a zona Norte,que nem eu,que vivo na cidade há anos,para que????

 

Não sei se você leu bem, mas eu mencionei de forma bem clara "Caso não queira usar transporte particular, você pode pegar um BRT até a estação do metrô de Vicente de Carvalho e de lá seguir de metrô até o centro da cidade ou até mesmo a zona sul". Nem todo mundo viaja com dinheiro pra pegar os meios de transporte mais caros, então é sempre justo explicar as opções mais baratas. Quanto a zona norte, tem muitos lugares bons a visitar. Eu acho que você precisa conhecer mais a cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como moro no Rio desde 98,vão fazer 20 anos,certo que muitos divididos com Santiago, fui 2 vezes ao Shopping Carioca e 1 vez a Penha,sendo que nas 3 vi o que não esperava .

Não quero mostrar a parte ruim da cidade a ninguém, muito menos dizer que não há perigo,se para mim,os habitantes de lá,ficaram me chamando de louco por andar aonde não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...