Ir para conteúdo

1° Mochilão - Jan 2011 - BUE/Bariloche/Mendoza/Santiago do Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera, tbm estou planejando uma viagem pra argentina em janeiro d 2011.

Ainda não tenho o dia certo, mas já fiz um roteirinho provisório, pois ainda estou em fase d estudos rsrs

 

vou fazer RioxBUA de avião

2 noites em BUA e depois pegarei um ônibus para Mendoza onde ficarei 2 noites em albergue e farei os passeios para a bodega e alta montaña pelo campo base I.

Pelo q li aki menos no forum vale a pena e não é caro. Estou esperando a resposta deles com os valores atualizados.

de Mendoza irei para Bariloche onde ficarei 3 noites e tbm estou com as duvidas do colega arriba.

Quero conhecer as 7 lagoas e conhecer os cerros: Otto, bayo e tronados, mas antes quero saber preço d passeios e tempo d duração e se rola fazer os cerros por conta propria pegando um bus, pois o cerro Otto pelo q vi fica só a 5km do centro civico.

Dependendo vou abrir mão d algum lugar.

 

D bariloche volto para Bua e depois Rio.

algm sabe se tem voo d bari pro rio direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá tudo bem? Olha gostei do teu roteiro, de repente anima de fazer a viagem em Julho/11, e rodar um pouquinho a mais tambem, pretendo ir com minha noiva, e teu estilo é bem parecido conosco, gastar pouco, curtir umas baladinhas, hospedagem nem muito luxo e nem muito lixo, enfim, pretendo ir com meu carro, até agora só eu e ela garantido hehe. Qq coisa me add ai no msn washington@jomilindustria.com.br (msn e email).

 

Meu topico: http://www.mochileiros.com/bahia-em-direcao-a-ushuaia-ch-em-julho-de-2011-procuro-casal-pra-ir-comigo-e-noiva-t44072.html

 

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

nossa galera, eu to planejando praticamente o msm mochilao, so q ao contrario

 

vou fazer santiago-val paraiso - mendoza - bariloche - buenos aires - montevideu

 

to planejando em torno de 40~45 dias, com custo na casa dos 3.500 contado td(inclusive passg aerea, sendo q ja comprei rio-santiago pra dia 10/01/2011)

 

tem um topic sobre bariloche, mt bom, esse aki

mini-guia-bariloche-t41558.html

 

vamos nos atualizar aki, trocar dicas e talz

queria saber principalmente de albergues e lugares maneiros pra visitar

compras n sao mt meu forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, Fabrício!!

 

Farei um roteiro parecido com o seu em fevereiro/2011. Já andei pesquisando bastante.

Pretendo passar 20 dias, fazer curso de espanhol (1 semana em Buenos Aires e 1 semana em Mendoza), ir e voltar de avião.

Pelo que vi até agora, R$120,00 dá muito tranquilo. Temos que lembrar que nos albergues tem lugar pra cozinhar e aí esse preço pode reduzir bastante!

 

Ainda não decidi os transfers. Queria ir de Buenos Aires para Montevideo-Colonia em uns 3 dias e voltar pra Buenos Aires, onde eu ficaria 1 semana. Depois iria pra Mendoza passando por Rosario e Cordoba. De lá, iria pra Santiago e voltaria pra Buenos Aires. Mas ainda não tem nada certo. Estou aberta a sugestões! Queria aproveitar esses trechos maiores, pra fazer à noite, já que me disseram que é tranquilo de dormir e oferecem algumas refeições. É uma dica, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...