Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas de Passeios Baratos em Alter do Chão

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal! Estou indo para Alter do Chão e ficarei lá entre os dias 17 e 20 de Setembro de 2017. Poderiam de indicar guias para passeios de barco pelas praias do Tapajós e também para trilha da Floresta Tapajós? Só vi agências e uma delas que tem um serviço bem diferenciado, mas estou à procura de algo bom e barato! :-) Obrigada!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Agência é furada, contrate um barqueiro no centrinho de Alter do Chão e faça o passeio por conta própria. De preferência, se conseguir vá com mais gente para rachar o custo, mas é muito mais interessante do que com agência.

Postado
  • Autor
  • Membros

É o jeito mesmo! Geralmente gosto de chegar no destino com alguns passeios já contratados, mas vou fazer diferente dessa vez. Obrigada. :wink:

Postado
  • Membros

Boa noite, Carolferbr.

Alter do Chão tem passeios caros e tabelados por ter muitos turistas estrangeiros.

Sim, você encontra guias e passeios particulares fora das agências lá (e pode montar sua própria rota também). Pesquise aqui, na INTERNET e no seu hotel. E não deixe de checar os preços nas agências de lá também. Você poderá se surpreender ao constatar que o preço pode ser mais barato que o pedido pelo guia/barqueiro.

Boa viagem!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

carolferbr eu tb estarei em alter nestas datas!!! Meu voo sai no dia 17/9 e chego no dia 18/9; retorno no dia 25/9! Que tal trocarmos whatsapp?! Podemos dividir $$ os passeios!!!

Postado
  • Membros

@carolferbr to aprendendo agora as ferramentas da página! rs

Eu tb estarei em alter nestas datas!!! Meu voo sai no dia 17/9 e chego no dia 18/9; retorno no dia 25/9! Que tal trocarmos whatsapp?! Podemos dividir $$ os passeios!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.