Me ajudem por favoooor! Daqui 15 dias estou indo para Portugal, mas minha conexão é em Madri(e isso está me assustando). No total ficarei 92 dias (minha passagem ficou com 2 dias a mais ).Tenho reserva pra hotel uma semana e Lisboa, e irei fazer im intercâmbio cultural pela Worlpackers de 2 meses em Faro, ficarei em um hostel e está tudo certinho. O último mês pretendo fazer um mochilão pela europa mas não tenho nada de reserva... to levando em dinheiro uns 3250 euros mais cartão de crédito e o seguro viagem(ja deixei todos os documentos certinhos)
Vocês acham que a imigração espanhola pode me barrar???? Eu estou realmente preocupada
Pessoal, boa tarde
Me ajudem por favoooor! Daqui 15 dias estou indo para Portugal, mas minha conexão é em Madri(e isso está me assustando). No total ficarei 92 dias (minha passagem ficou com 2 dias a mais
).Tenho reserva pra hotel uma semana e Lisboa, e irei fazer im intercâmbio cultural pela Worlpackers de 2 meses em Faro, ficarei em um hostel e está tudo certinho. O último mês pretendo fazer um mochilão pela europa mas não tenho nada de reserva... to levando em dinheiro uns 3250 euros mais cartão de crédito e o seguro viagem(ja deixei todos os documentos certinhos)
Vocês acham que a imigração espanhola pode me barrar???? Eu estou realmente preocupada
ME AJUDEM