Ir para conteúdo

BATE VOLTA PRAGA-BERLIM


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, é minha primeira viagem a Europa.

Primeiro vou passar alguns dias na Itália e de lá vou para Praga, quero ir a Berlim e depois retorno a Roma para pegar o vôo de volta para o Brasil, segue roteiro.

 

- Chego em Praga no dia 2

- Dia 4 vou a Berlim de ônibus

- Dia 6 retorno de Berlim à Praga

- Dia 7 retorno de Praga à Roma

- Dia 8, retorno de Roma ao Brasil.

 

Vocês acham esse roteiro (corrido) possível?

Link para o comentário
  • Membros

Tente detalhar isto em horários e postar aqui, por exemplo algo assim:

 

Dia 2: Chegada em Praga de avião as 15:00

Dia 3: livre em Praga

Dia 4 : Ida a Berlin sai as 18:00 e chega as 23:00

Dia 5 : livre em Berlin

...

Dia 8 retorn Brasil as 18:00

 

Depois que tiver detalhado isto desta forma, você vai ver que será beeem apertado e corrido...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Se você tem vontade de conhecer alguma cidade da Alemanha e estiver achando um pouco de tempo demais em Praga, eu sugiro você fazer um bate-volta até Dresden.

 

Dresden fica muito mais perto de Praga que Berlin e é uma cidade menor que você pode visitar bem em 1 dia.

 

Você pode pegar o ônibus em Praga as 08:00 da manhã, chega em Dresden as 10:00, passeia pela cidade, e pega o ônibus de volta as 18:45 ou 19:45, chegando em Praga as 21:00 ou 22:00 horas.

 

www.flixbus.com ou www..regiojet.com

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros de Honra

O roteiro é voce que tem que fazer, mas sugiro dar uma lida nos relatos de viagem para formar opinião. Para Berlim também. Sem considerar o tempo de viagem. Sem considerar que Roma tembém merece uns dias. Pense bem e aproveite a Itália que é um museu a céu aberto e o custo da viagem é bem menor:D. Não queira conhecer tudo de cada vez.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Também acho muito corrido ir de Praga a Berlin e depois voltar, Praga já tem muitas coisas pra fazer. Concordo com Adriano para o bate e volta até Dresden, é uma cidade muito legal e dá para fazer em um dia. Outra opção para visitar "perto" de Praga é Brno.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...