Membros jl2028 Postado Agosto 10, 2017 Membros Postado Agosto 10, 2017 Olá !! No dia do embarque de volta ao Brasil, chegarei em Frankfurt (estação do aeroporto) por volta das 13h e o voo de retorno sai de Frankfurt às 22h. Há possibilidade de já fazer o despacho das malas (Lufthansa) por volta das 13h, ficando apenas com bagagem de mão para um tour rápido pela cidade? Ou há lockers no aeroporto? Que opção seria melhor? Para o tour o Hop On Hop Off de Frankfurt seria a melhor opção para aproveitar as últimas horas na Alemanha ou alguém teria um outro roteiro básico? Agradecido!! Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 10, 2017 Membros Postado Agosto 10, 2017 Acho que não precisa pagar um hop on e hop off. Apenas pegue o S-Bahn até o centro, visite a zona comercial , a praça rommer, jante numa taverna em sachenhausen e de lá pegue o s-bahn de volta ao aeroporto (me recordo que tem um estação lá). 1 Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 10, 2017 Membros Postado Agosto 10, 2017 Nunca tentei fazer check-in e despachar bagagem com tanta antecedência. Mas já que você vai até o aeroporto, confira lá, e se não for possível fazer check-in e despachar bagagem com tanta antecedência, deixe a sua bagagem n Left Luggage do aeroporto ou da estação central, e volte com ela para fazer o check-in a noite. Pelo que me recordo, o "Left Luggage" do aeroporto cobra por item, então se tiver 2 malas, cobram 2 vezes a taxa, já na estação central tem lockers automáticos onde você pode colocar mais de uma mala no mesmo locker. Também acho que não precisa do Hop On Hop Off em Frankfurt, o centro é relativamente pequeno, se não estiver chovendo, dá para fazer tudo a pé sem problema e gastando muito menos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.