Ir para conteúdo

Hop On Hop Off Frankfurt & bagagem

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá !!

No dia do embarque de volta ao Brasil, chegarei em Frankfurt (estação do aeroporto) por volta das 13h e o voo de retorno sai de Frankfurt às 22h.

Há possibilidade de já fazer o despacho das malas (Lufthansa) por volta das 13h, ficando apenas com bagagem de mão para um tour rápido pela cidade? Ou há lockers no aeroporto? Que opção seria melhor?

Para o tour o Hop On Hop Off de Frankfurt seria a melhor opção para aproveitar as últimas horas na Alemanha ou alguém teria um outro roteiro básico?

Agradecido!!

• Membros
Postado

Acho que não precisa pagar um hop on e hop off. Apenas pegue o S-Bahn até o centro, visite a zona comercial , a praça rommer, jante numa taverna em sachenhausen e de lá pegue o s-bahn de volta ao aeroporto (me recordo que tem um estação lá).

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Nunca tentei fazer check-in e despachar bagagem com tanta antecedência.

Mas já que você vai até o aeroporto, confira lá, e se não for possível fazer check-in e despachar bagagem com tanta antecedência, deixe a sua bagagem n Left Luggage do aeroporto ou da estação central, e volte com ela para fazer o check-in a noite.

Pelo que me recordo, o "Left Luggage" do aeroporto cobra por item, então se tiver 2 malas, cobram 2 vezes a taxa, já na estação central tem lockers automáticos onde você pode colocar mais de uma mala no mesmo locker.

Também acho que não precisa do Hop On Hop Off em Frankfurt, o centro é relativamente pequeno, se não estiver chovendo, dá para fazer tudo a pé sem problema e gastando muito menos.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...