Ir para conteúdo

Análise Mochila : Deuter Quantum 70+10


Posts Recomendados

  • Membros
Fala galera!

Sei que esse problema de mochila fake eh mto serio, aqui na minha cidade existem varios lugares que vendem ela e agora estou com um pe atras.... quais detalhes vcs viram que identifica essa mochila fake de cara? Pergunto isso pq sei q hj em dia tem neguim q fica sem dormir para criar maneiras de nos enganar...

Abrassss!

 

Fala brother, retirado do próprio site da deuter, como identificar falsificações...

http://www.deuter.com.br/prevencao-e-fasificacao

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala galera!

Sei que esse problema de mochila fake eh mto serio, aqui na minha cidade existem varios lugares que vendem ela e agora estou com um pe atras.... quais detalhes vcs viram que identifica essa mochila fake de cara? Pergunto isso pq sei q hj em dia tem neguim q fica sem dormir para criar maneiras de nos enganar...

Abrassss!

 

Fala brother, retirado do próprio site da deuter, como identificar falsificações...

http://www.deuter.com.br/prevencao-e-fasificacao

 

Abraço!

 

Perfeito! Mto Obrigado!

 

Mais uma coisa... pretendo comprar esse saco de dormir: http://bo.tatoo.ws/catalog/article?id=2060

Ele caberia ( sem muito aperto e sem forcar ) no compartirmento para sacos de dormir da quantum 70+10? e da 55+10 vcs tem alguma nocao??

A divisao desse compartimento eh regulavel??(caso eu opte por um saco de dormir maior...)

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala galera!

Sei que esse problema de mochila fake eh mto serio, aqui na minha cidade existem varios lugares que vendem ela e agora estou com um pe atras.... quais detalhes vcs viram que identifica essa mochila fake de cara? Pergunto isso pq sei q hj em dia tem neguim q fica sem dormir para criar maneiras de nos enganar...

Abrassss!

 

Fala brother, retirado do próprio site da deuter, como identificar falsificações...

http://www.deuter.com.br/prevencao-e-fasificacao

 

Abraço!

 

Perfeito! Mto Obrigado!

 

Mais uma coisa... pretendo comprar esse saco de dormir: http://bo.tatoo.ws/catalog/article?id=2060

Ele caberia ( sem muito aperto e sem forcar ) no compartirmento para sacos de dormir da quantum 70+10? e da 55+10 vcs tem alguma nocao??

A divisao desse compartimento eh regulavel??(caso eu opte por um saco de dormir maior...)

 

Abs!!

 

Ele cabe sim no compartimento embaixo da 70+10 ( a que eu tenho ) não sei na 55+10, o compartimento tem um ziper que você pode abrir e aumentar o volume da parte principal da mochila, então acho que você não vai ter problemas pra condicionar seu saco de dormir e sua bagagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
linneker, muito boa sua análise!

Estou pensando seriamente em comprar uma dessa em vez da aircontact pro, pois tem essa mochila de ataque que vai quebrar um galho!

Mas ainda tenho uma dúvida muito grande, vou passar 1 ano fora e não sei a capacidade que preciso, será que é melhor em pegar a 70+10 em vez da 55+10?

Já vi muito pelo fórum que tem bastante espaço a 55+10, por isso a dúvida.

 

Anos atrás tive uma Náutica de 70L e achava ela muito grande, bom, sempre saia de casa lotada de coisa, mas eu achava ela muito grande. Por esse motivo também queria pegar uma 55+10, mas tenho medo de faltar espaço. Minhas viagens em sua grande maioria serão de avião, onibus, albergues e etc.

 

Mas nada exclui um camping. Que eu teria que levar barraca, saco de dormir, isolante..etc.

Será que uma 55+10 aguentaria levar esses equipamentos e tralha pra camping?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Estou precisando de uma ajuda, não sei qual mochila comprar; se uma deuter traveller ou deuter quantum.

Alguém sabe me dizer qual seria a melhor?

E as suas diferenças??

 

Obrigada!

 

ambas tem a mesma proposta, dentro da proposta delas, a única diferença que eu vejo é que a Quantum tem um visual mais bacana :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal,

 

Estou precisando de uma ajuda, não sei qual mochila comprar; se uma deuter traveller ou deuter quantum.

Alguém sabe me dizer qual seria a melhor?

E as suas diferenças??

 

Obrigada!

 

ambas tem a mesma proposta, dentro da proposta delas, a única diferença que eu vejo é que a Quantum tem um visual mais bacana :lol:

 

na verdade a quantum é mais para trilhas e aventura. por isso o fato dela ser estreita. A traveller é mais feita para viagens em que não tenham tanta aventura

entre as duas escolhi a quantum tbm. o lado com da traveller é que vc consegui fechar um ziper atrás e esconder as alcas da mochila. aí ela fica como uma mala de viagem de verdade

o lado ruim é que ela é bem mais larga.. e isso pra mim é um pouco ruim, porém, pra outras pessoas pode ser uma vantagem. a traveller tbm tem diversos bolsos internos que são muito bons para organização

e a mochila de ataque da traveller é ainda mais completa. com bolsos externos etc.

 

tbm comprei na www.cemporcentoaventura.com.br. mas fui pessoalmente. o atendimento é muito bom. pessoal excelente e o preço tbm.

se vc estiver com dúvida e for de são paulo, vale a pena ir lá... me ajudaram bastante nessa dúvida q eu tbm tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tópico muito bom, to querendo uma quantum 55... vou ver nessa loja que vocÊs compraram, o problema é comprar de olhos fechados pois nunca puder ver uma de perto, esse é o maior risco... Alguém sabe alguma loja que tenha elas em Curitiba? Moro a 120 km de ctba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wester,

 

Da uma olhada na relação da Deuter, na seção onde comprar:

 

http://www.deuter.com.br/ondecomprar

 

Eu tava com o mesmo problema, só que estava a 400km de Curitiba, então comprei de olhos fechados, estou satisfeito com a mochila só tinha em mente que ela era um pouco maior. O lugar mais barato p/ compra é na loja virtual apetrexo.com que está na relação de lojas virtuais da Deuter.

 

Att,

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...