Postado Agosto 15, 2017 8 anos Membros Olá, Talita!! Minas é bem grande...qual região? Moro perto da Serra da Canastra...é muito lindo, tem muitassss cachoeiras e trilhas, vale a pena demais!! É bem no sul do Estado...fora isso, tem a Serra do Cipó, Carrancas, Aiuruoca, Ibitipoca etc.
Postado Agosto 15, 2017 8 anos Membros Olá! Minas é lindo! Acompanho vários grupos e participo de vários free trekking. São inúmeras as opções. Moro em Bh. Se tiver interesse tbm recebo no estilo couchsurfing. Seja bem vinda a Minas.
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Autor Membros 4 horas atrás, Rafael Matricarde disse: Olá, Talita!! Minas é bem grande...qual região? Moro perto da Serra da Canastra...é muito lindo, tem muitassss cachoeiras e trilhas, vale a pena demais!! É bem no sul do Estado...fora isso, tem a Serra do Cipó, Carrancas, Aiuruoca, Ibitipoca etc. Então, estou querendo conhecer muita coisa por aqui .. conheço algumas na serra do cipó e região. Queria dicas de trilhas, travessias e grupos de companhia.
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Autor Membros 3 horas atrás, Chaélmica Silva disse: Olá! Minas é lindo! Acompanho vários grupos e participo de vários free trekking. São inúmeras as opções. Moro em Bh. Se tiver interesse tbm recebo no estilo couchsurfing. Seja bem vinda a Minas. Olá Chaélmica! Me coloque nesses grupos hahaha tenho super interesse.
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Membros Oi, Talita! Vc vai fazer alguma nesse fds? To indo pra Ouro Preto e queria fazer alguma trilha por lá!
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Membros 8 hours ago, talitasooliveira said: Olá Chaélmica! Me coloque nesses grupos hahaha tenho super interesse. Olá, Chaélmica!! Vcs vão fazer alguma trilha neste fds?
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Membros Vc pode fazer a boa e velha travessia Lapinha x Tabuleiro, na Serra do Cipó Tem alguns bons relatos aqui no site.
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Autor Membros 3 horas atrás, rodrigo.viana disse: Vc pode fazer a boa e velha travessia Lapinha x Tabuleiro, na Serra do Cipó Tem alguns bons relatos aqui no site. É verdade! Vou procurar mais sobre essa travessia aqui .. Se alguém animar me falaaa hahah
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Membros No facebook vc deve achar alguns grupos que organizam a travessia. Nunca fui com eles, fiz por conta própria, mas é uma maneira mais prática de se fazer pq garante transporte ida e volta e guia.
Tem alguém fazendo trilhas ou com dicas de algumas em MG?