Postado Agosto 16, 2017 8 anos Membros Gostaria de discas de quem já esteve no viaduto do 13 em Vespasiano correio RS, pretendo sair de Santa Maria- RS o trecho de estrada de chão é muito ruim quais dicas tem para me dar?
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Membros O trecho de estrada de chão de Vespasiano ate o Viaduto 13 é curto e bem razoável, só que o acesso ao viaduto está interditado por medida de segurança http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/ponto-turistico-no-vale-do-taquari-viaduto-13-e-interditado-para-visitantes-por-medida-de-seguranca.ghtml
Postado Agosto 16, 2017 8 anos Colaboradores Fiz a trilha da ferrovia do trigo dia 07/07/17, tinha muita gente em cima do Viaduto 13 quando passei lá, no domingo, dia 09/07, mas não sei como estava o acesso, porque fiz a trilha de Colombo a Muçum, seguindo os trilhos. A trilha é imperdível, diferente e com belas paisagens. Se for visitar somente o local do Viaduto 13, não deixe de caminhar para o norte, uns dois quilômetros, para ver o túnel das janelas, e para o sul, uns três quilômetros, para ver o viaduto metálico, mas acho que o ideal mesmo é fazer a trilha completa, sem pressa, acampando na mata.
Gostaria de discas de quem já esteve no viaduto do 13 em Vespasiano correio RS, pretendo sair de Santa Maria- RS o trecho de estrada de chão é muito ruim quais dicas tem para me dar?