Estou planejando uma viagem para Europa em Fevereiro/2018 até Março/2018.
Pretendo conhecer as cidades de Londres (5 dias), Paris (5 dias), Bruxelas (3 dias), Amsterdam (5 dias), Berlim (3 dias).
Gostaria de saber qual seria uma das melhores rotas para conhecer essas cidades de TREM. Por exemplo: 1a cidade (Paris), 2a cidade (Londres), 3a Cidade (Bruxelas), 4a cidade (Amsterdam) e 5a cidade (Berlim).
Li em um tópico que para estes países o roteiro poderia ser feito apenas de TREM (mais em conta), estou na dúvida pois montei meu roteiro com rotas que inclui avião.
Incluindo as datas do meu roteiro, até o momento, encontra-se desta forma (incluindo TREM e Avião):
Olá pessoal,
Estou planejando uma viagem para Europa em Fevereiro/2018 até Março/2018.
Pretendo conhecer as cidades de Londres (5 dias), Paris (5 dias), Bruxelas (3 dias), Amsterdam (5 dias), Berlim (3 dias).
Gostaria de saber qual seria uma das melhores rotas para conhecer essas cidades de TREM.
Por exemplo: 1a cidade (Paris), 2a cidade (Londres), 3a Cidade (Bruxelas), 4a cidade (Amsterdam) e 5a cidade (Berlim).
Li em um tópico que para estes países o roteiro poderia ser feito apenas de TREM (mais em conta), estou na dúvida pois montei meu roteiro com rotas que inclui avião.
Incluindo as datas do meu roteiro, até o momento, encontra-se desta forma (incluindo TREM e Avião):
15/02/2018 - Saída de Recife e Chegada em Paris
15/02 à 20/02- Paris
21/02 - Paris para Bruxelas (Trem)
21/02 à 24/02 - Bruxelas
25/02 - Bruxelas para Amsterdam (Trem)
25/02 à 01/03 - Amsterdam
01/03 - Amsterdam para Berlim (Trem)
01/03 à 04/03 - Berlim
04/03 - Berlim para Londres (Avião)
04/03 à 09/03 - Londres
09/03 - Londres para Recife
Dicas a mais serão bem-vindas rsrsrs. Obrigada.
Editado por Karina Mota Silva