Postado Agosto 22, 2017 8 anos Membros Gostaria de saber qual destino sai mais barato e se vocês conhecerem outra cidade que tem muita natureza e seja barata podem falar saindo de São Paulo obrigado Sent from my Quantum MUV PRO using Mochileiros mobile app
Postado Agosto 22, 2017 8 anos Membros Dos três lugares os mais baratos são Jericoacoara e Maragogi, já Bonito é bem mais caro e os passeios todos estão tabelados. Mas tem que considerar também os valores das passagens para ver o custo final, viajando para Campo Grande(Bonito), Fortaleza (Jeri) ou Maceió/Recife(Maragogi). Outros locais que pode visitar desde Sampa são o Parque Estadual do Ibitipoca em MG, Chapada dos Veadeiros em Goiás e Chapada Diamantina na Bahia.
Postado Agosto 23, 2017 8 anos Membros Esses ai são os mais caros,Bonito é o mais caro do país,tem passeio lá que cobram 400 pratas.
Gostaria de saber qual destino sai mais barato e se vocês conhecerem outra cidade que tem muita natureza e seja barata podem falar saindo de São Paulo obrigado
Sent from my Quantum MUV PRO using Mochileiros mobile app