Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro de 5 países na Europa

Postado
  • Membros

Olá, pretendo viajar com a familia, um filho de 20 anos e um de 11 anos.

mês de julho de 2018 do 31/06 a 13 de julho (12 dias apenas)

RIO-GALEAO

ITALIA: ROMA   2 DIAS (1 P VENEZA)

PARIS: 2 DIAS (1 DIA P EURODISNEY, NAO PRETENDO IR A MUSEUS, TALVEZ SE DER TEMPO O LOUVRE)

SUIÇA: BERNA 2 DIAS

LONDRES: 3 DIAS

AMSTERDÃ : 2 DIAS ( MUSEU ANNE FRANKIE E MUSEU DA HEINEKEN)

Será que dá tempo????????? O que vcs mudariam? foco principal da viagem entretenimento para os meus filhos, como Londres ( museu do Herlock homes, Madame tussads, universidade de oxford)

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá,  dá ate vontade de chorar por tirar roma e veneza,  massas se é um caso a pensar sim. 

Tirei Berna pois achei válido  dica do Adriano,  e vou pensar cuidadosamente na sua,  é bom tá difícil tirar Roma ...rsrsrs p mim msiss q p eles Itália e Londres q é top p eles euro Disney em Paris e Londres...Agora vou ter q repensar

Mas valeu mesmo  dica, pois me fez refletir. 

Obrigada

Postado
  • Membros

Sempre é uma decisão complicada decidir cortar algo do roteiro, mas encare isto pelo seguinte lado:

É melhor você visitar menos locais, mas aproveitar muito bem cada um dos locais e voltar com ótimas recordações, do que visitar um monte de locais, e depois só lembrar dos aeroportos, estações de trem, do aperto do avião, etc, pois você passou mais tempo nestes locais do que fazendo algo divertido.

Tente chegar num meio termo que agrade tanto a seus filhos como a você, por exemplo um roteiro com Roma, que é a sua preferência, e somente com Paris e Londres que são o top para os seus filhos,  é um roteiro excelente, que cabe perfeitamente em 12 dias,  e que tem tudo para agradar a todos, e na minha opinião, muito melhor do que passar correndo em monte de locais e não ver nada direito.

• Silnei changed the title to Roteiro de 5 países na Europa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.