Ir para conteúdo

Roteiro de 5 países na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

S.,

Mesmo com a sugestão do A., que melhora bastante as coisas, ainda assim, acho que o risco de você não aproveitar a viagem será muito grande. 

Dá para viajar entre Londres, Paris e Amsterdã de trem (Paris-Londres e Paris-Amsterdã).

Você pode pegar um voo Brasil-Amsterdã, que normalmente é um pouco mais barato do que Brasil-Paris, ficar lá 2 dias, descer de trem para Paris, ficar lá 4 dias, subir de trem para Londres, ficar lá mais 4 dias e voltar para o Brasil.

Isso dá 10 dias. Tirei 2 dias dos 12 -- um para ir para a Europa, outro para voltar. Nesses dias de chegada e partida, qualquer coisa que você conseguir fazer, considere um ganho. Não planeje nada importante ou imprescindível nesses dias. Faça algo simples, como dar uma volta pelo centro e jantar num bom restaurante. Isso já está ótimo, até para você voltar para o hotel e dormir bem, para acordar disposta para os outros dias. 

Acho que seu roteiro inicial, que fica muito corrido para adultos, para uma criança é ainda pior. 

Só compre a passagem depois de definir seu roteiro, com tudo no papel. Comprar a passagem é a última coisa a se fazer no planejamento da viagem. Até porque dá para reservar hotel com antecedência sem pagar (cancelando a reserva pouco antes da chegada, se for preciso).

Eu deixaria Itália e Suíça para ser visitadas em conjunto em outra viagem. Visitar duas grandes capitais e ainda Amsterdã em 10 dias e sem correria é um grande feito, acredite. 

Editado por edmundo_wilson
  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Olá,  dá ate vontade de chorar por tirar roma e veneza,  massas se é um caso a pensar sim. 

Tirei Berna pois achei válido  dica do Adriano,  e vou pensar cuidadosamente na sua,  é bom tá difícil tirar Roma ...rsrsrs p mim msiss q p eles Itália e Londres q é top p eles euro Disney em Paris e Londres...Agora vou ter q repensar

Mas valeu mesmo  dica, pois me fez refletir. 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Sempre é uma decisão complicada decidir cortar algo do roteiro, mas encare isto pelo seguinte lado:

É melhor você visitar menos locais, mas aproveitar muito bem cada um dos locais e voltar com ótimas recordações, do que visitar um monte de locais, e depois só lembrar dos aeroportos, estações de trem, do aperto do avião, etc, pois você passou mais tempo nestes locais do que fazendo algo divertido.

Tente chegar num meio termo que agrade tanto a seus filhos como a você, por exemplo um roteiro com Roma, que é a sua preferência, e somente com Paris e Londres que são o top para os seus filhos,  é um roteiro excelente, que cabe perfeitamente em 12 dias,  e que tem tudo para agradar a todos, e na minha opinião, muito melhor do que passar correndo em monte de locais e não ver nada direito.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Roteiro de 5 países na Europa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...