Estou começando meu planejamento para ir para Europa em janeiro 2018, ficarei 10 dias na Holanda e na Bélgica, 19/1 a 29/1, a viagem em si terão outros países e cidades de acordo com a promoção que consegui.
Porém, gostaria de dicas apenas entres esses "2" países, toda ajuda é bem vinda.
Essa será minha 3a vez na Europa, sei das condições climáticas etc.
Pois bem:
19 (17:00) - Amsterdam
20 - Amsterdam
21 - Amsterdam
22 - Amsterdam -> Haia
23 - Haia -> Roterdao
24 - Roterdao -> Bruxelas
25 - Bruxelas
26 - Bruxelas
27 - Gente
28 - Bruges -> Volta pra Bruxelas ou saída direta para Amsterdam
29 (11:00) - Aeroporto em Amsterdam
Dúvidas:
Qual melhor forma de ir de Roterdao para Bruxelas?
Qual melhor forma de sair da Belgica, Bruges ou voltar pra Bruxelas, parar ir a Amsterdam?
É possível fazer Gente/Brugues em 1 dia (meio dia cada) ou compensa fazer um dia para cada uma?
É possível fazer Haia/Roterdao em 1 dia (meio dia cada) ou compensa fazer um dia para cada uma?
Valeria a pena abrir mão de 1 dia de cada país para conhecer Luxemburgo por 1 ou 2 dias?
Boa noite a todos.
Estou começando meu planejamento para ir para Europa em janeiro 2018, ficarei 10 dias na Holanda e na Bélgica, 19/1 a 29/1, a viagem em si terão outros países e cidades de acordo com a promoção que consegui.
Porém, gostaria de dicas apenas entres esses "2" países, toda ajuda é bem vinda.
Essa será minha 3a vez na Europa, sei das condições climáticas etc.
Pois bem:
19 (17:00) - Amsterdam
20 - Amsterdam
21 - Amsterdam
22 - Amsterdam -> Haia
23 - Haia -> Roterdao
24 - Roterdao -> Bruxelas
25 - Bruxelas
26 - Bruxelas
27 - Gente
28 - Bruges -> Volta pra Bruxelas ou saída direta para Amsterdam
29 (11:00) - Aeroporto em Amsterdam
Dúvidas:
Qual melhor forma de ir de Roterdao para Bruxelas?
Qual melhor forma de sair da Belgica, Bruges ou voltar pra Bruxelas, parar ir a Amsterdam?
É possível fazer Gente/Brugues em 1 dia (meio dia cada) ou compensa fazer um dia para cada uma?
É possível fazer Haia/Roterdao em 1 dia (meio dia cada) ou compensa fazer um dia para cada uma?
Valeria a pena abrir mão de 1 dia de cada país para conhecer Luxemburgo por 1 ou 2 dias?
Alguma outra sugestão?
Muito obrigado!