Membros travelboy Postado Agosto 23, 2017 Membros Postado Agosto 23, 2017 Boa noite a todos. Estou começando meu planejamento para ir para Europa em janeiro 2018, ficarei 10 dias na Holanda e na Bélgica, 19/1 a 29/1, a viagem em si terão outros países e cidades de acordo com a promoção que consegui. Porém, gostaria de dicas apenas entres esses "2" países, toda ajuda é bem vinda. Essa será minha 3a vez na Europa, sei das condições climáticas etc. Pois bem: 19 (17:00) - Amsterdam 20 - Amsterdam 21 - Amsterdam 22 - Amsterdam -> Haia 23 - Haia -> Roterdao 24 - Roterdao -> Bruxelas 25 - Bruxelas 26 - Bruxelas 27 - Gente 28 - Bruges -> Volta pra Bruxelas ou saída direta para Amsterdam 29 (11:00) - Aeroporto em Amsterdam Dúvidas: Qual melhor forma de ir de Roterdao para Bruxelas? Qual melhor forma de sair da Belgica, Bruges ou voltar pra Bruxelas, parar ir a Amsterdam? É possível fazer Gente/Brugues em 1 dia (meio dia cada) ou compensa fazer um dia para cada uma? É possível fazer Haia/Roterdao em 1 dia (meio dia cada) ou compensa fazer um dia para cada uma? Valeria a pena abrir mão de 1 dia de cada país para conhecer Luxemburgo por 1 ou 2 dias? Alguma outra sugestão? Muito obrigado! Citar