Estou planejando fazer uma viagem econômica pra Europa entre fevereiro e março de 2018.
Tenho lido alguns posts há um tempo e fiz o seguinte roteiro:
24/fev
Rio - Amsterdã
25/fev
Amsterdã
26/fev
Amsterdã - Berlim
27/fev
Berlim
28/fev
Berlim
01/mar
Berlim
02/mar
Berlim
03/mar
Berlim
04/mar
Berlim - Edimbur
05/mar
Edimburgo
06/mar
Edimburgo
07/mar
Edimburgo - Lond
08/mar
Londres
09/mar
Londres
10/mar
Londres
11/mar
Londres
12/mar
Londres
13/mar
Londres - Paris
14/mar
Paris
15/mar
Paris
16/mar
Paris
17/mar
Paris
18/mar
Paris - Amsterdã
19/mar
Amsterdã
20/mar
Amsterdã
21/mar
Amsterdã
22/mar
Amsterdã
23/mar
Amsterdã - Rio
Vou com mais uma pessoa e pretendo fazer uma viagem sem luxos, mas sem perrengues. Devo economizar mais na alimentação, pq não pretendo comer em restaurantes
Minha passagem vai ser pra Amsterdã porque é mais barato, mas quero ir pra Berlim primeiro.
Em Londres e Amsterdam, acredito que ficarei em hostel, nas demais, Airbnb.
De Edimburgo pra Londres vou de ônibus, Londres-Paris-Amsterdã de trem e Amsterdã-Berlim e Berlim-Edimburgo de avião.
Edimburgo é a única cidade que não conheço, as demais eu já fui, mas faz um tempo. E como eu estava em intercâmbio na Espanha, não fazia muita conversão de dinheiro.
Pretendo gastar por volta de 23mil os dois juntos, mas também tenho um "extra" caso esse valor ultrapasse.
Fala galera, tudo bem?
Estou planejando fazer uma viagem econômica pra Europa entre fevereiro e março de 2018.
Tenho lido alguns posts há um tempo e fiz o seguinte roteiro:
Berlim - Edimbur
Vou com mais uma pessoa e pretendo fazer uma viagem sem luxos, mas sem perrengues. Devo economizar mais na alimentação, pq não pretendo comer em restaurantes
Minha passagem vai ser pra Amsterdã porque é mais barato, mas quero ir pra Berlim primeiro.
Em Londres e Amsterdam, acredito que ficarei em hostel, nas demais, Airbnb.
De Edimburgo pra Londres vou de ônibus, Londres-Paris-Amsterdã de trem e Amsterdã-Berlim e Berlim-Edimburgo de avião.
Edimburgo é a única cidade que não conheço, as demais eu já fui, mas faz um tempo. E como eu estava em intercâmbio na Espanha, não fazia muita conversão de dinheiro.
Pretendo gastar por volta de 23mil os dois juntos, mas também tenho um "extra" caso esse valor ultrapasse.
Sugestões e críticas são muito bem vindas!
Editado por DiogoJ