Ir para conteúdo

San Pedro x Caye Calker


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo em novembro/17 para Belize, já comprei o aéreo e na hora de fechar a hospedagem bateu aquela dúvida cruel: San Pedro ou Caye Calker???

Alguém poderia me ajudar dando umas dicas sobre onde achou mais legal se hospedar...

Obrigado!!! [emoji106] [emoji106] [emoji106]

 

Sent from my ASUS_Z012DC using Mochileiros mobile app

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Fábio,
Comprou a passagem por qual empresa ? ? ? Tô pretendendo ir em janeiro/2018, na volta posta um relato, que será bem vindo.
Maria Emília
 


Boa noite. Fechamos viagen p San Andres 31.01 a 07.02
Vamos em um grupo de 4 pessoas.
Passagens em mãos já [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros


Boa noite. Fechamos viagen p San Andres 31.01 a 07.02
Vamos em um grupo de 4 pessoas.
Passagens em mãos já [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]



Uaauu!!! [emoji7]
Quando voltar posta relato, ou se já está tudo planejado, conta o roteiro. San Andrés é um dos meus sonhos. Ficarei grata se compartilhar tudo conosco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

San Pedro é uma ilha mais cara, um lugar mais família e resort, já Caye Cauker é um lugar bem mais simples, com uma vibe mais mochileira.

Eu adorei Caye Caulker, fiquei 5 dias e não me arrependo, mas vai muito do teu estilo, se prefere uma viagem com mais conforto acredito que San Pedro seja uma opção melhor.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Fábio,
Comprou a passagem por qual empresa ? ? ? Tô pretendendo ir em janeiro/2018, na volta posta um relato, que será bem vindo.
Maria Emília
 

Olá M. Emília, tô indo de Avianca, vou fazer escala em Lima e El Salvador na ida e El Salvador e Bogotá na volta.
Qdo retornar vou postar sim...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
13 horas atrás, Fabio Fischer disse:

Obrigado Samantha Vasques... De tudo que andei pesquisando acho que você definiu bem os dois lugares, Caye Calker me interessou mais, a única coisa que tá pegando é se vai ter alguma coisa pra fazer a noite...

Tem sim! Os lugares que ficam mais cheios são o Lazy Lizard, que já fica cheio desde o por do sol, e tem outro lugar que chama Sports Bar que começa um pouquinho mais tarde.

Mas nenhum lugar fica aberto até altas horas da madrugada não, se me lembro bem tudo fechava às 2h

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...