Postado Agosto 30, 2017 8 anos Membros Estou planejando uma viagem à Bolívia para final de Setembro-Outubro, com duração de aproximadamente um mês. Santa Cruz - Sucre - Potosí - Tupiza - Uyuni - Oruro - La Paz - Tiahuanaco - Copacabana - La Paz - Cochabamba - Santa Cruz. Se tiver algum parceiro(a) gente bôa e responsável (rsrs), podemos conversar. Moro no Nordeste. carloseduardoposmc@gmail.com Abraços. Editado Agosto 30, 2017 8 anos por Carloseduardo21 fornecer e-mail de contato.
Postado Setembro 2, 2017 8 anos Membros Estou indo em Dezembro (22), eu e uma amiga, totalmente terrestre... São Paulo - Santa Cruz - Sucre - Uyuni - La Paz - Cochabamba - Santa Cruz - SP Sem pressa..
Postado Setembro 8, 2017 8 anos Membros Estarei na Bolívia no fim de novembro! Minha viagem vai do dia 21 a 6 de dezembro! RJ X SP, La Paz, Sucre, Potosí, Uyuni, La Paz, Cusco, Machu Picchu e La Paz para ir embora!
Postado Setembro 27, 2017 8 anos Membros Em 30/08/2017 em 19:38, Raony Dos Santos disse: Se fosse em Janeiro de 2018 Eu vou em Janeiro! Basicamente com o mesmo roteiro, totalmente terrestre. Entrando por Corumbá e o trem da morte...
Postado Outubro 5, 2017 8 anos Membros Olá! Estou planejando meu primeiro mochilão para 26 de dezembro até 26 de janeiro começando por Santa Cruz de la Sierra -> La Paz -> Uyuni ->San Pedro do Atacama -> Praias Chilenas -> Santiago ->Mendonza -> Cordoba -> Buenos Aires. Vou de avião para Bolivia e o restante estou querendo fazer tudo de onibus, ou no máximo voo interno até Uyuni. Como sou inexperiente nesse roteiro se tiverem dicas para me dar eu agradeço e se alguém quiser me acompanhar eu ficarei super feliz!!!
Postado Outubro 6, 2017 8 anos Membros já fui em dezembro, janeiro, março, julho e digo, a Bolivia é bipolar no que se refere ao tempo. mas digo com toda certeza, na época chuvosa tudo é mais bonito. machu picchu é muito melhor na época chuvosa, muito mais lindo, já fui lá em dezembro e em julho. o altiplano é muito mais nevada, mais verde, muito mais bonito tudo. Estarei lá entre 19/01 até 04/02. alias, a partir do dia 24/01 tem festa das alasitas em la paz, muito top. dá uma olhada no google. qualquer coisa só dá um alô.
Postado Outubro 6, 2017 8 anos Membros Alectus já é quase cidadão Boliviano rsrsr podem confiar, fui a segunda vez agora em maio e já estou programando a próxima, bacana este festival Alectus, não conhecia.
Estou planejando uma viagem à Bolívia para final de Setembro-Outubro, com duração de aproximadamente um mês.
Santa Cruz - Sucre - Potosí - Tupiza - Uyuni - Oruro - La Paz - Tiahuanaco - Copacabana - La Paz - Cochabamba - Santa Cruz.
Se tiver algum parceiro(a) gente bôa e responsável (rsrs), podemos conversar. Moro no Nordeste.
carloseduardoposmc@gmail.com
Abraços.
Editado por Carloseduardo21
fornecer e-mail de contato.