Olá viajante!
Bora viajar?
Osprey Aether AG 60 ou Deuter Aircontact Pro60+15?
- Respostas 21
- Visualizações 11.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Otávio Luiz 5 posts
-
Gribel 5 posts
-
rodrigo-whisky 2 posts
-
Thiago Cintra 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Tarde demais...rs Peguei a aircontact pro 60+15. Mas tb não tava achando atmos Ag. Só sem Ag. Mas valeu, bro : )
-
Boa noitr amigo, procura a Deuter Act Lite, é uma linha mais leve, tenho uma a mais de 5 anos e está inteira...já fiz PetroXtere, Serra fina, entre outras travessias no estilo e até hoje só alegria. A
-
Osprey tem garantia vitalícia, um colega rasgou uma Volt e a Osprey mandou uma nova. Osprey tem uns trecos legais que a Deuter não tem: local pra guardar o bastão sem tirar a mochila das costas,
Salve!
Tô querendo comprar uma mochila daquelas pro resto da vida e que seja realmente confortável.
Experimentei hoje a Aether AG 60 da Osprey e Aircontact Pro60+15 da Deuter e achei ambas fantásticas em relação ao conforto.
Algumas diferenças importantes que notei foram primeiro o peso, as Deuter são mais pesadas, contudo o tecido delas é mais grosso que o da Osprey, me pareceu ser mais resistente à abrasão e no caso de trilhas em matas mais fechadas, a possibilidade de enroscar em algo que possa danifica-la me parece menor. O que vocês têm a dizer sobre isso?
Outra diferença é que a Aircontact me parece mais técnica e possui um sistema que permite maior mobilidade (sem que a mochila pese mais para algum dos lados, por ex.).
Agora entra outro ponto importante... minha meta era gastar até 1000 reais na mochila, mas ambas são mais caras que isso... Daí pensei em me arriscar comprar pelo site trekkinn e torcer para não ser taxado, mas lá não tem os modelo que me interessam da Deuter, nem o Aircontact nem o Quantum... Daí eu teria que ir de Osprey mesmo...
Considerando essa minha situação e que quero uma mochila que sirva para trekking/trilhas mais curtas (não mais que 3 dias) e para viagens urbanas, o que vocês sugerem pra mim? Vou nessa Osprey mesmo (minha preocupação com a Osprey é aquilo que falei do tecido...) ou compro alguma mais barata por aqui mesmo, como uma Quechua (experimentei até que gostei, mas o conforto dela é bem inferior ao das outras duas) ou uma Deuter Transit que vi por 800 reais?
Editado por fabiokd