Ir para conteúdo

Frankfurt ou Bruxelas?


Posts Recomendados

  • Membros

Na minha opinião pessoal, Bruxelas e Frankfurt são meio decepcionantes comparando a Paris, Londres e Amsterdam, que são cidades espetaculares e cheias de atividades interessantes para todos os gostos e preferências.

Mas entre as duas, eu ficaria com Bruxelas, primeiro por que deixaria o seu roteiro mais fácil, e pessoalmente eu acho que apesar de não ter lá tantas atrações turísticas interessante como Paris, Amsterdam e Londres, Bruxelas ainda tem mais coisa interessante para se fazer do que Frankfurt.

Frankfurt é basicamente uma cidade grande moderna e cheias de banqueiros podres de ricos, sem nada que a diferencie de outras cidades grandes europeias. Frankfurt é um excelente ponto de partida para você explorar as pequenas cidades do interior da Alemanha, como por exemplo as cidades do vale do Rio Reno ou da Estrada Romântica. Mas não sei se vocês tem interesse e tempo suficiente para isto.

Bruxelas também é meio fraquinha em atrações turísticas, o interessante de lá e sentar e relaxar, comendo chocolate, wafles, batata-frita no cone, tudo acompanhado por uma excelente cerveja trapista Belga, e se o tempo permitir, fazer um bate volta a Brugges e ou Ghent. Quem viaja com isto em mente, consegue aproveitar e se divertir um monte em Bruxelas, mas quem viaja pensando em um monte de atrações turísticas, pode ficar decepcionado com Bruxelas.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Jayne, ja estive nas duas cidades e eu definitivamente ficaria com Bruxelas. Ao contrario do Adriano, não acho Bruxelas decepcionante ou fraca em relação a atrações. Temos muito museus, fábricas de chocolates cervejarias, Bruges fica bem perto e a cidade é linda. Frankfurt é uma cidade bonita, mas é uma cidade mais cosmopolita, com arranha-céus e gira muito dinheiro na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Frankfurt ou Bruxelas?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...