Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Dicas Argentinas

Postado
  • Membros

Talvez seja muita pretensão criar um tópico que alcance uma pequena fração da projeção do Dicas Chilenas do ChicoNeto, mas não custa tentar.

Estou começando a planejar a minha incursão em terras argentinas que talvez (Deus queira!!!) ocorra antes do que pensava.

A intenção desse tópico é centralizar as informações, dúvidas e dicas sobre esse nosso vizinho que amamos e odiamos tão intensamente, aproveitando o bom momento do câmbio favorável.

Participem!!!! Bons restaurantes c/ preços acessíveis, pousadinhas baratas e limpas, o q conhecer em Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Córdoba e etc., cidades imperdíves q só vc conhece, ... esse é o lugar!!!

E vida longa ao Dicas Argentinas!!!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 310.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola.

Uma dica cultural para quem pretende ir a Argentina em Setembro, no dia 17 de setembro vai rolar show do MOLOTOV no Estádio Obras, que fica na Av Liebertador se nao me engano perto do Hipodramo. os preços vao de 22, 30 e 55 pesos, arquiba, campo e camarote.

Estou pensando seriamente em tirar uns dias de folga do trabalho e ir la visitar os amigos e curtir yum som.

Abraços

Postado
  • Membros

Quem estiver de passagem pelo norte da Argentina, principalmente voltando do Chile, vale a pena passar uns dois dias em Salta. Trata-se de uma cidade barata, agradável e boa para descansar.

Postado
  • Membros

Galera, uma grande ajuda para aqueles que, como eu, estão construindo roteiros para a próxima viagem na Argentina.

O site www.plataforma10.com foi indicado por um hermano e mostra várias empresas de ônibus que fazem os trajetos entre 2 cidades escolhidas, inclusive com horários, preços e recorridos.

Postado
  • Membros

LoucoSP

Obrigada pela dica! Pesquisei e o preço é esso mesmo!!!

Agora vou aproveitar a dica do Marcelo pra ver a opção de ir de busão também como já me ensinaram aqui no forum!

FGalar nisso passei no site agora e pergunto qual é a estação de saída de Buenos Aires que eu escolho?

Postado
  • Membros

Aiii belezas...

Olhei que aproveitaram esse site de ônibus, é bem legal. E para dargains que falou do Molotov, aqui tem esse site do Estadio Obras:

http://www.estadioobras.com.ar/calendario.htm

Molotov vai estar rolando na Sexta 17/09 às 21 hs. No site tem os preços. Acho que vou ir... Obrigado pela dica! (não conheço nem minha cidade.. rsrs)

E como falou o Bruno.. se alguem vai pra Salta então a gente de vé, pois vou estar lá do dia 03/09 até 12/09 no Backpacker's hostel.

Espero que seja de ajuda.. Até mais.

kato

Postado
  • Membros

Olá Bad girl

Desculpe senão estiver entendido a pergunta mas a esta~ção de onibus em Buenos Aires é retiro.

Um Abraço

LoucoSP

Postado
  • Membros

Uhuuu! Finalmente acho que já tenho minha viagem engatilhada!

Ida 08/11 - Natal - Buenos Aires

Volta 02/12 - Santiago - Natal

Fui convencida pelo povo aqui do forum a fazer o trajeto entre Argentina e Chile de Onibus!

O que resta de duvida é:

Quero ir a Bariloche!!! Existe possibilidade de fazer Buenos Aires - Bariloche e então de lá mesmo ir a Santiago??? Não estou achando uma boa ideia fazer Buenos Aires-Bariloche-Buenos Aires e depois ir a Santiago, achon que vou perder tempo!!!

Postado
  • Membros

Oi pessoal! Estou finalmente sainda para minha viagem, para Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, Torres del Paine, Puerto Montt e Santiago. Estou saindo agora dia 5. Ficaram algumas dúvidas de última hora.Como vou para Argentina e Chile, é melhor levar dólar ou posso levar em real e trocar nestes dois países? E Euro eu também posso levar?

Obrigada, pois sempre tirei muitas informações deste fórum.

Dani

Postado
  • Membros

oi bad_girl! vc ia perder muito tempo dentro do bus, não acha? que tal ir pra buenos aires, mendoza e santiago chile? é um roteiro legal, vc conhece paisagens maravilhosas, realmente inesquecíveis.

eu tive essa mesma dúvida sua, mas resolvi seguir o roteiro acima. não me arrependo de forma alguma.

bjão e boa viagem.

Postado
  • Membros

só mais uma dica importante: para quem for entrar no chile de bus, troque seus dólares no banco da fronteira. o preço é excelente e bem acima das casas de câmbio na cidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.