Ir para conteúdo

Lua de Mel e Mochilão


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde Turma 

me caso em junho de 2018, estou querendo fazer minha lua de mel em um mochilão pela america do sul

estou com um dilema e preciso da ajuda de vcs, vou ter 20 dias, quero muito iniciar o mochilão por Cartagena na Colômbia e vir descendo se possível ate Argentina

podem me ajudar a elabora um roteiro ?

 

gratidão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem vindo. Em 20 dias ? Pouquíssimo tempo amigo, há muitas coisas legais para fazer em todo este trajeto. Com apenas 20 dias em focaria na Colômbia,  o Clássico Bolívia, Chile e Peru ou ainda Uruguai e Argentina ( Buenos Aires ). Qualquer dúvida estamos aí, até mais.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Concordo com o Ricardo, 20 dias é muito pouco tempo para sair de Cartagena e chegar até o Chile,  principalmente se for de busao. 

Ficarão no mínimo uns 8 dias dentro do busao issó se der tudo certo. 

 

Lua de mel é um evento único,  para muita gente, é o único evento de uma vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Santiago para visitar numa boa lhe recomendo uns 7 dias, quando fui fiz assim, a cidade é muito boa, vida noturna, bons restaurantes, museus, tem a cordilheira e também Vina del Mar pertinhos que valem uma visita. São tantas opções, então para você elaborar o roteiro pode dar uma lida nos relatos de viagens das pessoas que foram a todos estes lugares e também sobre os destinos que pretendem visitar, escolher o que mais agradar, determinar numero de dias em cada cidade, hospedagem, estas coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Já saí de Quito e fuI até a patagônia de ônibus em 32 dias, foi muito corrido e desgastante, revi muitos lugares neste trajeto.

Vocês precisam definir as prioridades,  quais serão as prioridades?  Museus, praias, parques, cidades históricas, capitais. ...e assim por diante.

Definindo isso,  vai facilitar para nós tentarmos opinar a respeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...