Ir para conteúdo

Alimentos Liofilizados


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Acho que a Liofoods está passando por alguma crise financeira. Posto que reduziu bastante o catálogo de produtos deles. Isso para mim foi um ponto muito negativo, pois eles tinham uns pratos com peixe( bacalhoada) que é uma delícia.

 

No mais, algumas poucas pessoas aqui fizerem pedidos para a http://www.sublimar.com.br . Mas alguém sabe me dizer como anda a qualidade dos produtos, ou se estão fabricando ainda comida liofilizada?

 

Olá Ram Alen!

 

Não sei se trata-se de uma crise. Acho mais provável uma adaptação às demandas de mercado mesmo. Já conversei com eles por e-mail algumas vezes e tenho contato com várias lojas que vendem produtos deles e o pessoal é recorrente no comentário de que há determinados produtos que não têm saída...

 

Eu mesmo comprei e não gostei do paladar da bacalhoada, é questão de gosto mesmo. O pessoal com quem convivo acaba sempre preferindo os pratos digamos mais "convencionais" e aí, olhando pelo ângulo da fábrica (questão econômico-financeira), não compensa manter uma linha muito extensa com produtos no cardápio que acabam ficando encalhados. Lembro ainda que por uma questão de determinação do Min. da Saúde, o prazo máximo de validade de produtos alimentícios só poderá atingir 2 anos, o que é uma incongruência, já que os produtos liofilizados, se adequadamente conservados, duram bem mais do que isso, o que é um fator adicional de custos e que deve pesar nas decisões de manter produtos em estoque.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

bom galera eh o seguinte, acabei de falar com a liofoods e de fato muitos produtos nao se deram muito bem no mercado, a liofoods esta trabalhando com 15 produtos diferentes !!!!

 

promocao pure de batatas

 

tem loja vendendo o pure de batatas p/ 4 pessoas ( 4 saquinhos individuais dentro da embalagem) por apenas R$ 6,20 ::ahhhh::::hahaha::

esta saindo qs o preco da embalagem individual, e o pure de batatas eh uma delicia ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Questão de gosto n se discute mesmo, mas daí a ter pouquísimos pratos, como por ex, pouca diversidade de pratos com macarrão ou poucas opções para quem é ovo lácteo vegetariano. Eles deviam ter mantido alguns pratos, digamos, diferentes, ao menos por encomenda, como é o caso da Sublimar, que tem uma ampla variedade de alimentos, contudo os que não estão para pronta entrega e, eles fazem encomenda do mesmo.

 

Alguns pratos só estão disponíveis em lojas por se tratarem de produtos em ponta de estoque, o seja, antigos..

 

Vou apostar na sublimar, vou pedir uns produtos deles. Recebi um encarte de preço , e desde já digo que estão bem mais baratos...vou colocar em anexo para vocês darem uma olhadinha. E ah, os produtos já vem em embalagem a vácuo.

 

 

Já o salmão ao molho de maracujá, Gabriel, se você passar um ano novo com sua namorada, numa montanha a 4.800 metros de altura, pegando ventos de 70 km, e temperatura de -4, garanto que você iria querer agradar ela( e se agradar) o máximo possível. ::lol4::

sublimar preco dos produtos atual.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A Liofoods revende sim para pessoa física, porém, o pedido mínimo é de R$ 300,00 + frete. ::bad::

 

A opção a vácuo é gratuita! Basta mencionar no pedido isso. ::cool:::'>

 

E realmente a linha da Liofoods regrediu para cerca de 10 a 20 produtos por conta do mercado consumidor. Menor procura inviabiliza a produção.

 

Durante um trekking de 2 dias ou mais o bom mesmo é casar comida normal com Liofoods. Se você comer Liofoods direto lá pelas tantas o Strogonoff de Carne vai ter o mesmo gosto que um Risoto de Salmão. ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...