Ir para conteúdo

Alimentos Liofilizados


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 meses depois...
  • Membros

Guilherme comprei da sublimar e chegaram semana passada, me pareceu uma qualidade excelente (tanto a embalagem dupla sendo uma a vacuo como no seu conteudo , da banana que vi era bem acima da minha expectativa) ainda não fiz os pratos apenas a banana que experimentei mais por curiosidade mesmo rsrsr.

 

O gosto é muito bom o sabor é praticamente da fruta fresca mas para reidratar ainda não consegui o ponto certo, secas sao ótimas rsrsr.

 

Vale destacar o atendimento do pessoal muito atencioso e prestativo nota 10!

 

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, não recomendo a sublimar.

 

Comprei alguns produtos para teste

 

O macarrão a Bolonhesa veio o saco com o molho, tudo ok, porem o macarrão não era liofilizado, era o mesmo que se compra no mercado, ai é sacanagem né?.... tem que cozinhar por 5 min, o molho achei um gosto estranho, não aprovei, muita mistura de ingredientes.

 

O nhoque ao molho bechamel com frango, tem que cozinhar por 15 min depois deixar mais 15 com a tampa fechada. nem um pouco pratico.

 

Comprei outros que vou experimentar ainda, mas esses dois primeiros já me decepcionaram muito.

 

Sem falar que a maioria dos produtos contem abobora ou brócolis, o que eu particularmente não gosto e que no site não informa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

 

Quem estiver procurando comida liofilizada para comprar, encontrei uma variedade grande da Liofoods a bons preços no site da Militar Brasil (www.militarbrasil.com.br) - só procurar por ração militar. Quando comprei um lote há alguns dias atrás (suprimento para 2013) peguei vários pratos a preços bem menores do que paguei no fim de 2011 aqui em Curitiba. Recomendo.

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

E o problema da falta de estoque ainda continua. Você procura uma loja com uma boa variedade (pra comprar pratos diferentes na mesma loja) e não encontra. Na bivak.com tem uma infinidade de sabores/pratos, mas somente um deles está no estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A liofoods deve estar falindo... Não tem mais nada de variedade e o que tem esta intragável... Muito mas muito ruim mesmo... Na liberdade quem gosta de e agüenta comida asiática tem opções interessantes de peso e densidade calórica.

 

Único lugar bom para comprar comida liofilizada e o aeroporto de guarulhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera, encontrei certa quantidade nesses 2 sites:

 

bivak.com.br, sublimar e lojacabanasport

 

Conhecem? Sabe se são confiáveis? Tem outros sites?

Estou indo para o Chile e Argentina. Seria melhor comprar por lá? Levo daqui? Há restrição de entrada desses produtos nos países?

Em caso de lojas físicas, onde poderia comprar em SP? Disseram que tem no aeroporto de guarulhos, mas conhecem outro lugar? (de preferência na região mais central da cidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, encontrei certa quantidade nesses 2 sites:

 

bivak.com.br, sublimar e lojacabanasport

 

Conhecem? Sabe se são confiáveis? Tem outros sites?

Estou indo para o Chile e Argentina. Seria melhor comprar por lá? Levo daqui? Há restrição de entrada desses produtos nos países?

Em caso de lojas físicas, onde poderia comprar em SP? Disseram que tem no aeroporto de guarulhos, mas conhecem outro lugar? (de preferência na região mais central da cidade)

 

A loja bivak é recomendável, fica no metro praça da arvore. Agora se pode ou não entrar no Chile com esses alimentos, até hoje ninguém deu uma resposta concreta. Uns dizem que sim, porque é alimentos liofilizado, outros dizem que não porque o Chile não permite entradas de alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...