Ir para conteúdo

Alimentos Liofilizados


Posts Recomendados

  • Colaboradores

a liofoods parou de vender direto do site deles por "pressao" das lojas ::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::::bruuu::::bruuu::::bruuu::

mas acredito que se for fazer um bom pedido, talves eles vendam diretamente, mas nao posso afirmar,

os produtos da liofoods sao de confianca, falo isso como um consumuidor e como um cliente que foi tratado pela propria responsavel pela preparacao dos alimentos, inclusive conversamos sobre suas embalagens e outras sugestoes.

ja perdi a conta de tantos pedidos que fechei com a liofoods;

 

nao tenho nenhum vinculo com a empresa, mas recomendo muito mesmo ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Salvem amigos!

 

Uma coisa que não deve ser deixada de lado é a quantidade de água que o processo de reidratação requer. Segue abaixo uma tabela para alguns dos produtos da Liofoods:

 

Macarrão com rúcula e azeitonas pretas: 345ml

Macarrão ao sugo: 240ml

Arroz branco: 140ml

Purê de batata: 115ml

 

Claro que parece pouca água, ainda mais se compararmos com a água necessária em um preparo convencional (um pacotinho daqueles de arroz Uncle Bens precisa de muito mais do que 140ml de água pra ser cozido). Mas em algumas situações pode se tornar proibitivo.

 

Fiz a travessia Marins-Itaguaré neste último feriado de Páscoa, e só se encontra água quando se chega à base do Itaguaré. Levávamos pacotes da Liofoods, mas ficamos com medo de "desperdiçar" a água preparando o macarrão, e ficar sem água pra beber no dia seguinte. Estávamos em 3, e 3 pacotes de macarrão consumiriam 1 litro de água. Impensável diante daquela escassez.

 

Preferimos nessa situação os pratos cozidos da Vapza, turbinados com azeite, queijo e temperos que levávamos. São mais pesados, mas não mais volumosos que os da Liofoods.

 

Mais um detalhe: tive dificuldade em encontrar a variedade e quantidade que eu precisava dos produtos Liofoods em um mesmo distribuidor. Vários pratos não vinham sendo repostos e outros a quantidade disponível era baixa. Não sei afirmar se isso é ocasionado por alguma política de venda estabelecida pela Liofoods, que exija pedidos mínimos muito altos, ou mesmo descaso ou inexperiência do revendedor. Acontece que não está funcionando. E as embalagens a vácuo desapareceram.

 

(OFF TOPIC: Gabriel, quem me levou à base dos Marins foi o Vado Taxista, e ele comentou de um cara que uma vez deu um CD de fotos pra ele, e pernoitou na casa dele, que eu acho que é você.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Mais um detalhe: tive dificuldade em encontrar a variedade e quantidade que eu precisava dos produtos Liofoods em um mesmo distribuidor. Vários pratos não vinham sendo repostos e outros a quantidade disponível era baixa. Não sei afirmar se isso é ocasionado por alguma política de venda estabelecida pela Liofoods, que exija pedidos mínimos muito altos, ou mesmo descaso ou inexperiência do revendedor. Acontece que não está funcionando. E as embalagens a vácuo desapareceram.

 

(OFF TOPIC: Gabriel, quem me levou à base dos Marins foi o Vado Taxista, e ele comentou de um cara que uma vez deu um CD de fotos pra ele, e pernoitou na casa dele, que eu acho que é você.)

 

 

 

LIOFOODS :arrow::arrow::arrow: reclame direto no site da liofoods, as lojas pressionaram a liofoods para parar as vendas no site e agora nao conseguem atender a demanda ::quilpish::::carai::

a loja BIVAK http://www.bivak.com.br/loja/sobre-a-bivak.html tem muitos produtos da liofoods e o preço eh justo ::otemo::::otemo::::otemo:: , se precisar de algo em quantidade eles encomendam, ja cheguei a comprar uns 10 pacotes de refeicao com eles ( arroz/feijao)

aconselho essa loja para comprar produtos da liofoods mas nao mantenho vinculos !!!!

 

EMBALAGEM A VACUO :arrow::arrow::arrow: a liofoods que faz esse "servico" ao custo adicional de 1 real por embalagem !!!!

 

VADO :arrow::arrow:::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: SIM FUI EU !!!!

muito gente boa ele, muito mesmoooooooooo, "personagem" confirmado no meu livro !!!

 

um grande abc no VALDO TAXICISTA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

Realmente a questão disponibilidade x variedade de cardápio da Liofoods nos revendedores tem se mostrado problemática. Aqui em Curitiba, mesmo nas maiores lojas do ramo é impossível encontrar toda a linha. Não vou citar nomes de lojas mas nas duas maiores daqui não se encontra mais do que 25%-30% dos itens do cardápio da Liofoods, inviabilizando qualquer planejamento nutricional sério à base de alimentos liofilizados. Segundo informações dos lojistas (conflitantes) é problema de paladar, porque tem alguns itens muito procurados e outros que não têm saída, aí eles não pedem... Num outro me falaram que seria por conta da baixa demanda dos produtos da Liofoods (que eles mesmo falaram que eram "caros") ::quilpish:: A vantagem aqui é que só vi kits com as embalagens à vácuo sendo comercializados.

 

Em relação à reidratação, citada pelo Querosene, realmente é um detalhe a se observar, especialmente em travessias por locais com escassez extrema de água, como na maioria dos pontos da Mantiqueira.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
A Militar Brasil dispõe de comida liofilizada, do café da manhã ao jantar. Apesar do nome, os artigos estão ao alcance de civis. Eis o link:

 

http://www.militarbrasil.com.br/loja/index.php?cPath=75&osCsid=f032bb93566c9fbdad181f8c3e948fda

 

Já fiz compras com eles antes, são eficientes e sérios. Tem outros artigos interessantes por lá.

 

 

Quem faz a comida pra eles é a Liofoods ; )

5010637-4.jpg

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal!

 

Em julho deste ano estive na Serra do Caparaó e utilizei os kits de refeições da Liofoods.

Fiz um post no meu blog sobre os alimentos e um video com o modo de preparo.

O link é o seguinte: http://aventuraseexpedicoes.blogspot.com/2011/08/liofoods-alimentos-para-toda-aventura.html

 

No final do post tem uma promoção que irá sortear kits da Liofoods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Acho que a Liofoods está passando por alguma crise financeira. Posto que reduziu bastante o catálogo de produtos deles. Isso para mim foi um ponto muito negativo, pois eles tinham uns pratos com peixe( bacalhoada) que é uma delícia.

 

No mais, algumas poucas pessoas aqui fizerem pedidos para a www.sublimar.com.br . Mas alguém sabe me dizer como anda a qualidade dos produtos, ou se estão fabricando ainda comida liofilizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...